segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lua em Libra em oposição a Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Desacelere. É este o recado do astral para você. Evite se encher de compromissos hoje, pois a tendência é que você tenha que lidar com coisas que não estão na agenda, mas exigirão a sua atenção.


Touro: A agitação do seu dia-a-dia continua bastante intensa e você pode precisar dar um tempo para se reabastecer de energia. Cuide para que seus limites não sejam ultrapassados, pois você pode acabar adoecendo por isso.

Gêmeos: Inspiração não vai faltar hoje. Tudo que você fizer tende a encantar as outras pessoas. Aproveite o dia para sair e se divertir com as pessoas que lhe fazem bem. O clima está ótimo para o lazer.

Câncer: O seu foco está no aqui e agora. Só o momento presente importa e isso faz você acessar a felicidade com mais intensidade. Comemore a chegada dessa consciência e não a deixe escapar.

Leão: Interesse pessoal X interesse coletivo. Hoje você terá que lidar com algum tipo de impasse neste sentido. Faça o possível para evitar confrontos, pois os ânimos estarão exaltados.

Virgem: A vontade de sair por aí comprando pode pegar você. Evite deixar que isso aconteça ou então vai ter que lidar depois com os eventuais conflitos que uma atitude mais impulsiva pode ocasionar.

Libra: O dia favorece os romances e as tórridas paixões. Hoje você estará exalando um charme todo especial e com isso ficará fácil conquistar quem deseja. Aproveite o momento para se mostrar mais.

Escorpião: O seu coração está mais fácil de acessar agora. Atente para as emoções e verifique se há algo aí que precisa ser transformado em prol do seu bem-estar. Hoje será mais fácil fazer o que é necessário.

Sagitário: A proximidade de seus queridos amigos vai fazer o dia ser muito divertido. Aproveite para anotar as boas ideias que surgem na hora daquele papo informal. Elas podem render bons projetos mais tarde.

Capricórnio: Agora é a hora de perceber que o passado ficou para trás e que qualquer esforço para o recriar pode fazê-lo sofrer e ficar cada vez mais amarrado. Liberte-se o quanto antes.

Aquário: A certeza de que tudo aquilo que você busca pode estar bem aí dentro de você faz o dia ser especial e muito otimista. Este é um bom momento para reintegrar-se consigo mesmo.

Peixes: A clara percepção de que tudo depende de ciclos se completarem para acontecer traz alívio e uma paz interior indescritível. Graças a essa consciência a ansiedade não consegue alcança-lo.


Nenhum comentário: