terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lua em Touro em trígono com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Hoje você consegue se autoanalisar e perceber claramente onde é que está errando. Principalmente no que se refere à sua vida profissional, ficará muito claro o que precisa ser feito para render mais.


Touro: Mesmo que você pense que não, descobrirá o quanto é importante ter gente colaborando contigo. A maneira mais fácil de conquistar o apoio das outras pessoas é expondo as suas necessidades.

Gêmeos: Nem toda surpresa tem que ser encarada de forma negativa. Há, certamente, imprevistos que causam danos, mas nem todos são assim. Hoje você não deve temer o acaso, pois ele pode ser útil a você.

Câncer: Tome atitudes concretas quanto aos projetos que você deseja realizar. É tempo de colocar as mãos na massa e trabalhar efetivamente em prol deles. Nada de ficar adiando as iniciativas importantes.

Leão: Receber elogios é bom e todo mundo, no entanto é preciso ficar atento para que estes não o façam estagnar. Há muito trabalho a ser feito até atingir a perfeição ou algo próximo disso.

Virgem: Um sonho de viagem pode se realizar agora. Você deseja aventura e deve se jogar. Acredite que é possível tornar real todos os seus desejos e sonhos. A vida dá um baita empurrão.

Libra: Apelar para a sua fé é o que vai acalmar o seu ansioso coração agora. Tente não alimentar preocupações e temores. O momento pode fazer você perceber com mais clareza quais as emoções que o pegam.

Escorpião: Para o bem da sua relação afetiva compreenda sem julgar. Você até percebe do que o seu amor precisa, mas tende a criticar essas necessidades ao invés de atendê-las. Isso pode causar esfriamento na relação. Atente.

Sagitário: Você é peça chave no trabalho. Muita coisa não anda sem a sua interferência, hoje. Os colegas parecem mais perdidos e dependentes. Procure se doar sem reclamar. Não é sempre que isso acontece.

Capricórnio: O dia é perfeito para investir em diversão. O trabalho está em segundo plano, ainda que várias solicitações cheguem agora. Que tal convidar os colegas para um happy hour mais tarde?

Aquário: A sua atitude de ser do contra sempre pode acabar causando estresse para si mesmo agora. Você sente-se mal e não sabe por quê? Analise com honestidade a sua postura diante da vida.

Peixes: A vida está lhe contando algum segredo importante. Repare. Está mais fácil perceber o que está no ar, mesmo que você não queira. Será inevitável ouvir e sentir todos os sinais que estão sendo enviados agora.

Nenhum comentário: