domingo, 22 de novembro de 2015

Sol em Sagitário

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Viagens e novos cursos estarão em destaque agora. Você quer muito mais da vida e fará o possível para obter. Horizonte mais amplo e determinação para alçar novos e desafiadores voos.


Touro: O seu período é ótimo no que se refere aos ganhos materiais, mas também há uma tendência a gastar ainda mais. Evite isso se você deseja manter as contas em ordem. Prepare-se para viver e sentir tudo mais intensamente agora.

Gêmeos: É tempo de dispensar mais atenção aos outros, especialmente aos seus parceiros. Você deve exercitar a arte de ouvir agora. Através do olhar dos outros, você pode se conhecer mais e melhor.

Câncer: Aproveite o momento em que você pode se sentir mais disposto para exercitar o corpo. Comece um programa de exercícios físicos e mantenha alguma regularidade. Cuidar da saúde é a pedida.

Leão: Ufa! Já era tempo de você se sentir um pouco mais animado. O período que se segue aumenta a sua criatividade e também o seu bom humor. Rir dos problemas e, especialmente, de si mesmo é o melhor remédio.

Virgem: O momento é especialmente favorável para definir o que é felicidade para você. Agora está mais fácil identificar tudo o que deve permanecer na sua vida e tudo aquilo que não tem mais vez.

Libra: Certamente faltará tempo para realizar tudo o que você tem em mente agora. Viagens curtas devem acontecer com mais frequência. A comunicação se torna uma aliada importante. O seu momento de vida se torna mais agitado.

Escorpião: É possível conseguir aumentar o seu rendimento financeiro agora. Converse com o chefe sobre aquele aumento. Pense em soluções ou formas para ganhar mais. O astral ajuda e traz boas ideias a respeito.

Sagitário: Você estará em destaque e atrairá a admiração das pessoas. Mas, ao mesmo tempo em que as pessoas reconhecem as suas qualidades, você deixa de necessitar destes aplausos para se sentir seguro e confiante.

Capricórnio: O momento pede maior recolhimento, assim como uma revisão dos últimos tempos. Analise a sua vida com mais profundidade agora. O seu “inverno astral” chegou e é para isso que ele serve.

Aquário: Você será capaz de perceber as consequências que suas ações têm no seu futuro. Com isso, ficará mais tranquilo, pois, perceberá que não serão nada más. Confie e siga em frente sem olhar para trás.

Peixes: O momento é especialmente favorável à vida profissional. Você pode receber uma proposta bastante interessante, fique atento. Seus pressentimentos se confirmam agora. Repare.


Nenhum comentário: