quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lua – Mercúrio em Escorpião em sextil com Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: O clima de paixão pode pegar você. Calma com as atitudes para não colocar algo importante a perder. Respire fundo, mas não se trave. Deixe que o momento seja intenso e prazeroso.



Touro: Uma conversa decisiva e transformadora pode acontecer hoje. A sinceridade, em relação a sua vida afetiva, tende a evitar problemas no futuro. Lembre-se disso e abra o seu coração enquanto ainda dá tempo.

Gêmeos: A vontade é de sair por aí à procura de prazer e satisfação pessoal, mas o trabalho e as obrigações da rotina o esperam. Que tal equilibrar melhor o seu dia? Nem tanto trabalho nem tanto lazer.

Câncer: O grande desafio para você é conseguir demonstrar afeto sem ser exagerado demais. A sinceridade dos atos conquista, mas também te deixa muito exposto e você tende a não gostar das consequências disso.

Leão: Você tende a se sentir mais frágil e o seu porto-seguro é a família. Evite manter as aparências, abra o seu coração para que as pessoas possam ajudá-lo verdadeiramente. Se você não falar o que se passa não obterá apoio.

Virgem: Você pode decidir viajar sem ter planejado nada. A rotina poderá ser alterada por imprevistos também. A sua habitual praticidade ajuda a manter a ordem e a tomar decisões certeiras.

Libra: O momento é favorável para sanar pendências financeiras. O seu poder aumenta e você terá como negociar o que for preciso. Será positivo agir para eliminar todas as suas dívidas antes do ano acabar.

Escorpião: Hoje você tende a confundir os sentimentos e a se embaraçar nas emoções. Tudo isso porque alguma carência afetiva cisma em aparecer. Cuide mais de si mesmo hoje. Se dê mais amor.

Sagitário: Você pode ter um pouco de dificuldade para se colocar no lugar do outro e compreendê-lo. Evite tomar decisões, pois seu senso de percepção está alterado. Há riscos de cometer alguns enganos.

Capricórnio: O trabalho em equipe é o que poderá fortalecê-lo agora. Depender de outras pessoas para que seus projetos andem não deve ser um problema para você. Deixe o orgulho de lado.

Aquário: Se você esperar que tudo aconteça conforme o planejado sempre, poderá sofrer grandes decepções. Atente para o fato de que, na maioria das vezes, não controlamos as situações que vivemos.

Peixes: O dia favorece a comunicação, tanto para a vida pessoal quanto profissional. Em conversas triviais podem surgir ideias luminosas. Atente e aproveite bem as oportunidades que surgirem de trocar opiniões.

Nenhum comentário: