sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lua em Sagitário em sextil com Vênus e quadratura com Netuno


Brasília by Débora Gregorino

Áries: Seus ideais são bem mais desafiadores agora. O que o move é a aventura e testar os seus limites. Cuide de checar o aparato de segurança e vá em frente. Divirta-se e sinta a adrenalina subir.


Touro: Hoje você está pronto para investir em mudanças significativas para a sua vida. Com grande intuição, e a razão falando alto também, as decisões serão tomadas com sabedoria e certeza.

Gêmeos: A tendência é que você não abra mão de fazer tudo ao seu modo. Você pode se sentir impossibilitado de trabalhar ou ainda com dificuldades em participar de projetos em equipe hoje. Atente.

Câncer: A ansiedade está no ar e pode, inclusive, ocasionar incômodos que serão sentidos fisicamente. Atente. A pressa em resolver tudo de uma só vez faz com que cometa grandes erros. Cultive a serenidade.

Leão: Libere-se de preconceitos e opiniões que o impedem de viver o amor com total entrega e intensidade. O momento caracteriza-se por ser catalisador da quebra de antigos padrões.

Virgem: Espante o comodismo e vá à busca de tudo o que for importante para você agora. Não deixe que os desafios existentes sejam maiores e mais fortes do que a sua determinação e a sua fé em si mesmo.

Libra: Viagens podem ter o seu roteiro modificado de última hora ou ainda serem canceladas. Não fique chateado, pois a sabedoria do universo é imensa. Apenas confie que aconteceu o melhor para você. 

Escorpião: Prepare-se para enfrentar cobranças relacionadas ao seu desempenho profissional.  Se houver atividades por fazer empenhe-se mais em terminá-las agora. Evite protelar as suas obrigações.

Sagitário: A realidade, ainda que um pouco nublada, se mostra e impede que as fantasias mentais o levem a voar alto demais. Pé no chão, para não cair do alto de seus sonhos, fará muito bem.

Capricórnio: Você vai precisar de criatividade e jogo de cintura para lidar com aquilo que a princípio não parece ter solução. Não se desespere, pois todo problema é solucionável.  A calma é a luz que fará você ver a saída.

Aquário: Hoje há forte tendência para confundir amizade com romance. A carência faz com que você cometa este tipo de engano. Cuidado para não se magoar quando a realidade estiver mais aparente.

Peixes: A sinceridade exagerada na sua forma de expressão pode colocá-lo em conflito com os seus superiores. Em muitos momentos, a diplomacia é o que há de mais precioso. Use-a sem moderação hoje.


Nenhum comentário: