terça-feira, 3 de novembro de 2015

Lua Minguante em Leão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: A Lua entra na fase minguante sob a luz do signo de Leão. Os seus recursos materiais podem estar limitados, mas a sua criatividade não. Aposte em ideias novas para vencer as dificuldades.


Touro: Evite assuntos que possam exaltar os ânimos e armar uma briga com o seu parceiro de vida. A teimosia e o orgulho, de ambos, podem acabar com o clima romântico inerente ao dia. A Lua entra na fase minguante em Leão.

Gêmeos: A Lua entra na fase minguante em Leão. O dia pode ser bastante tumultuado no trabalho. Será preciso ter saídas alternativas, pois as usuais podem falhar. Lide com isso numa boa e não se deixe estressar.

Câncer: Pode ser difícil, mas, às vezes, é necessário dizer não mesmo para quem a gente ama. O dia traz um desafio assim. Pode se tratar de um filho que exige algo no momento errado. A Lua entra na fase minguante em Leão.

Leão: A Lua entra na fase minguante em seu signo. Coloque a sua energia em algo realmente importante para a sua vida. Deixe os desvios passarem ao lado. Você não pode perder mais tempo com o que não importa.

Virgem: Não se deixe levar pelas más notícias que você ouve. Às vezes, é preciso fazer ouvidos de mercador. Não se influencie pela negatividade que paira no mundo.
A Lua entra na fase minguante em Leão.

Libra: A Lua entra na fase minguante em Leão. Lute ainda mais pelo que você quer. Não se deixe vencer pelo que parece impossível. Só parece. Quando você desejar o bastante conquistará.

Escorpião: Pode ser difícil, para você, seguir ordens de outras pessoas. Hoje, você deve seguir o seu caminho sozinho, da melhor maneira para si. Não se influencie. A Lua entra na fase minguante em Leão.

Sagitário: Fortaleça a sua fé. É necessário para vencer momentos escuros, onde não se pode ver muito além. O dia pode ser mais fácil se você confiar na providência divina. A Lua entra na fase minguante em Leão.

Capricórnio: A Lua entra na fase minguante em Leão. Não conte com os amigos, hoje. Mas, evite perder as esperanças sobre algo que você quer realizar, e ainda não tem os meios necessários. A solução virá.

Aquário: Não será fácil convencer um parceiro sobre a sua visão dos fatos. Talvez, por isto, você seja obrigado a aceitar algo que não gostaria. Paciência e tolerância. A Lua entra na fase minguante em Leão.

Peixes: A Lua entra na fase minguante em Leão. O seu caminho não é longo nem curto, é o tamanho certo para você. Os atalhos não compensam, atente para a ética e evite maiores problemas no futuro. 

Nenhum comentário: