quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lua em Virgem em quadratura com Saturno e oposta a Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: A sua saúde dá sinais de que algo não vai bem. Não é preocupante, mas você precisa promover algumas mudanças. Se alimentar melhor é a principal delas. Que tal investir numa dieta mais saudável agora?


Touro: Você entra num registro bem diferente do usual agora. Um ar mais romântico e sonhador pode chegar. O encantamento pela vida aumenta. Mas, tome cuidado com ilusões.

Gêmeos: Não deixe para amanhã as providências que você precisa tomar hoje. Especialmente na vida profissional, há assuntos que não devem esperar. Você pode se atrapalhar se ficar inseguro. Atente para isto.

Câncer: Não deixe os assuntos importantes esperarem. Hoje você precisa agir com bastante objetividade e praticidade. Pode ser um pouco difícil conseguir se comunicar bem, mas isso é totalmente superável.

Leão: Vale se dedicar mais ao setor financeiro agora. Cortar gastos, redefinir o orçamento e buscar saídas para os problemas é algo urgente. Com o seu empenho, no entanto, tudo ficará bem.

Virgem: As suas parcerias, sejam afetivas ou profissionais, pedem mais atenção e até podem se complicar. No entanto, o foco do momento deve ser você próprio. É importante cuidar da sua aparência, da saúde e dos seus projetos pessoais agora.

Libra: O seu cotidiano se beneficia do astral do momento. Ficará mais fácil investir nos seus sonhos e idealizações, assim como utilizar os seus dons artísticos. Aproveite muito bem.

Escorpião: O dia oferece a chance de entender um pouco melhor o turbilhão emocional que o pegou nos últimos dias. Você se sentirá mais centrado e equilibrado. Atente para os pequenos detalhes que aparecem agora. Não despreze nenhum deles.

Sagitário: Os seus talentos serão postos à prova. Será preciso demonstrar na prática tudo aquilo que você diz que sabe fazer bem. Os testes vão acontecer o tempo todo. Prepare-se para eles.

Capricórnio: Invista mais forte em seu sonho de viajar ou estudar fora. Agora pode ser possível realizar isto. Você deve vencer algum desafio para conseguir o que deseja, mas basta se empenhar que você consegue.

Aquário: Parcerias podem ser de sucesso. Você tem tudo para captar recursos e investidores de peso para o seu projeto. No entanto, não será fácil convencê-los a dar crédito aos seus argumentos. Empenhe-se mais para isto.

Peixes: Não force um parceiro a comprar as suas ideias ou participar dos seus projetos. Será importante ser paciente e cuidadoso para conseguir o que deseja do outro agora. O ideal é saber esperar.


Nenhum comentário: