quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lua em Aquário / Peixes

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Arrume tempo na sua rotina para estar com os amigos. É importante conviver com quem lhe quer bem, está seguindo seus passos e vendo-o crescer.  A vida fica mais alegre quando a compartilhamos com quem amamos.
 
Touro: O sucesso que você busca depende exclusivamente do seu bom senso. É uma fase de extrema expansão esta que você vive, muitas mudanças estão por vir e é hora da preparação. Não se deixe perder o rumo. Tenha metas muito firmes, bem planejadas, e siga em frente.

Gêmeos: O astral de hoje está maravilhoso para você. Perfeito para manifestar sua fé. Cuidar de assuntos de interesse pessoal também é uma boa pedida. A realização de seus sonhos depende de como você utiliza a energia que está sendo posta ao seu dispor. Não vacile.

Câncer: Toda a fantasia que você puder sonhar será válida. Deixe fluir harmonia em seu relacionamento e cultive o romantismo, mas tome cuidado para não exagerar no sentimento de posse. Seu companheiro adora curtir bons momentos, mas gosta também da individualidade preservada.

Leão: Hoje a sua necessidade de posse poderá extrapolar seus limites. Assuma para você mesmo esta carência e cuide para não exagerar. Comunique aos seus queridos quanto os quer bem, mas deixe-os tão livres quanto você gosta de estar.

Virgem: Quanto vale o seu sossego? Tenha bom senso ao lidar com questões profissionais, pois as suas atitudes refletem em consequências e, se elas serão boas ou más, é você quem decide. Não crie problemas para você mesmo. Colabore para sua paz.

Libra: Sinta prazer em se divertir hoje. A vida fica mais leve se você tem momentos agradáveis. Hoje você estará animado e muito criativo, distribuindo bom humor e simpatia a todos que o cercam. Aproveite a boa energia.

Escorpião: Previna problemas domésticos agora. Se precisar fazer reparos, consertar objetos faça logo. Protelar esse tipo de providência poderá sair mais caro depois. Manter a casa em ordem é importante e deve ser considerada prioridade agora.

Sagitário: A paciência é um dom de poucos. Não é o seu forte, que sempre está um passo à frente, mas hoje este tende a ser um exercício fundamental. Saber esperar o momento certo para agir e programar suas ações de maneira prática. Só assim terá o resultado esperado.

Capricórnio: Aumenta seu controle sobre o setor financeiro. Você hoje é capaz de saber exatamente o valor das coisas e não fazer grandes gastos que possam prejudica-lo no futuro. O impulso consumista já não age com tanta força e você consegue estabelecer prioridades. Invista com sabedoria.

Aquário: Hoje você terá talento de sobra para lidar com questões sentimentais, principalmente aquelas que você insiste em não olhar, não cuidar. Se abra e se descubra. Aí dentro passam milhões de coisas, até quando você vai ignorar seus próprios sentimentos? Se importe consigo mesmo.

Peixes: Se colocar em primeiro lugar na lista das prioridades agora é uma necessidade. Se você não cuidar da própria vida, quem irá fazê-lo? Pense em suas necessidades e satisfaça-as. Se você estiver bem, todos que estiverem a sua volta estarão também.


Nenhum comentário: