quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Lua - Netuno em Peixes em trígono com Vênus

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Os seus sonhos podem ter algo importante a revelar. Anote o que lembrar, especialmente sobre os da noite passada. Poderá descobrir algo muito importante sobre si mesmo, que até então esteve escondido.


Touro: Você não está sozinho. Há amigos muito especiais que farão qualquer coisa para arrancar um sorriso seu. Não dispense a ajuda e o carinho de quem realmente deseja o seu sucesso pessoal.

Gêmeos: Se você não trabalha com arte ou esoterismo o seu dia tende a ser cheio de dispersão. Que tal tirar um tempinho para se conectar com a sua espiritualidade? Essa é, sem dúvida, a melhor pedida para hoje.

Câncer: Aproveite o dia, que é excelente, para fazer os seus rituais espirituais. Se conectar com a espiritualidade é a melhor coisa a ser feita hoje. Os seus desejos podem ser prontamente atendidos. Cuidado com o que pede.

Leão: Fique atento, pois você pode deixar passar algo muito importante que não está na superfície visível. Você vai precisar se esforçar um pouco mais para ver além das aparências agora.

Virgem: Hoje, você pode ser surpreendido por um ataque de amor. O seu parceiro está ultrarromântico e não poupará esforços para que você se sinta muito amado. Saiba retribuir o carinho recebido.

Libra: Hoje é daqueles dias difíceis para você, pois oferece enganos e desilusões. Fique atento, pois nada é o que parece ser, agora. O ideal é deixar o que for importante para decidir depois.

Escorpião: Hoje é dia de se dedicar aos filhos ou aos planos sobre tê-los. Sonhe à vontade e discuta com o seu parceiro sobre o assunto. Tudo o que você desejar, agora, pode se tornar realidade mais rápido.

Sagitário: Não se force a estar sempre feliz. Dias de melancolia fazem parte da vida e é absolutamente normal se sentir assim, às vezes. Preserve-se. Hoje você só está para os íntimos.

Capricórnio: Suas palavras podem conquistar até o coração mais frio e fechado, agora. As pessoas se encantaram por você e pela sua maneira gentil de se expressar. O cuidado que você tem com o ouve o torna especial.

Aquário: Cuidado extra com as transações financeiras hoje. Você pode ser enganado. Evite as ilusões. Aquele negócio que parece bom demais para ser verdade pode mesmo ser uma cilada.

Peixes: O seu encanto aumenta e as pessoas são, naturalmente, atraídas por você. O poder de sedução pode abrir muitas portas se você souber usá-lo com alguma parcimônia. Aproveite o bom momento.  


Nenhum comentário: