segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lua em Capricórnio / Aquário

Brasília by Débora Gregorino 

Áries: Hoje você perceberá o quanto é importante poder contar com os amigos ou colegas de trabalho. Você se livrará de um conflito ao obter auxílio. Não deixe de expor as suas dificuldades, pois assim a ajuda chega mais rápido.
 
Touro: As coisas mudaram um pouco, principalmente em se tratando de seus recursos materiais. Adaptação à nova fase será necessária. Contenha seus impulsos consumistas e evite problemas no futuro.

Gêmeos: Competência para agir em prol de seus objetivos. Inteligência emocional que abre portas inesperadas. Coloque essa energia toda para fluir a seu favor e conquiste um objetivo importante. Você está com toda a condição de realizar o que bem quiser.

Câncer: Paciência para lidar com as reviravoltas do dia. Não culpe o outro por não ter conseguido cumprir uma tarefa, pois você também não a teria feito agora. Seja mais tolerante com o ritmo alheio.

Leão: As negociações com parceiros profissionais podem trazer soluções interessantes para a sua vida. Você precisará ser cauteloso, no entanto, ao cuidar da parte prática das questões. Atenção ao que realmente importa.

Virgem: Se você conseguir ficar atento aos detalhes menores poderá ter um dia produtivo no que diz respeito ao trabalho. Se não, é bem provável que a dispersão o alcance deixando tudo mais desorganizado agora.

Libra: Dê um tempo dos assuntos práticos e racionais, pois hoje é dia de cuidar do seu coração. Invista naquilo que te faz sonhar acordado. Aproveite o clima de romance que está no ar.

Escorpião: Não leve em consideração os pequenos conflitos que estão atrapalhando o seu sossego. O dia vem para mostrar o tamanho real das coisas. Apenas observe e limite-se a entender, mas não se intrometa.

Sagitário: Hoje, você escreve e fala melhor e mais bonito. O clima de arte e novidade está dando um colorido diferente para o dia. A rotina fica mais interessante assim lúdica e criativa. Aproveite o bom momento para transmitir as suas ideias.

Capricórnio: Os cuidados com os outros pode tomar muito tempo hoje e deixar suas obrigações pessoais em segundo plano. Arrume um tempinho para cuidar de você, pois isso é primordial agora.

Aquário: Aquilo que você aprendeu pela experiência de vida será muito bem utilizado agora. Momento de expressar suas habilidades em prol de si mesmo e dos outros também. Coloque os seus talentos à disposição do mundo.

Peixes: O fato de você falar e as pessoas não compreenderem o que você quer dizer pode estressa-lo hoje. Comunicação complicada e com pouca objetividade. Melhor deixar reuniões e conversas importantes para outro dia. 

Nenhum comentário: