sábado, 12 de dezembro de 2015

Lua – Mercúrio em Capricórnio em sextil com Netuno

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries: Você corre o risco de ir contra uma autoridade poderosa, mas sensata. Só por este detalhe é que nada pior acontecerá. Cuidado com o autoritarismo, ele pode colocá-lo em situações difíceis hoje.
 
Touro: Aqueles planos que puderem se realizar terão totalmente a sua atenção. Mas você está fugindo de ilusões. Não vai querer perder tempo sonhando com o impossível. Faz bem. O dia será produtivo.

Gêmeos: Num dia como hoje será impossível não se sentir esperançoso e crente de que tudo vai dar certo. Você pode focar na carreira e abrir portas promissoras agora. Não perca tempo.

Câncer: Aproveite o dia para falar com o seu amor, se ele estiver distante fisicamente. O momento é ideal para a troca de mensagens ou telefonemas. O contato pode diminuir um pouco a saudade e reafirmar o laço.

Leão: Você precisa do seu corpo saudável e em boa forma. É tempo de fazer por isso. Persistência é palavra de ordem. Nada de deixar rolar aquela recaída na dieta. Mantenha-se firme.

Virgem: Você poderá sentir vontade de namorar hoje. E o clima é perfeito para isso. Deixe-se levar pelo romantismo que está no ar. Não é sempre que o céu está tão generoso com os amantes. Aproveite.

Libra: Você pode preferir ficar quietinho no seu canto, sem ser incomodado. Mas talvez a vida exija que você se apresente firme e forte. Coragem para superar a timidez e a introspecção.

Escorpião: Aproveite o dia para se expressar por meio da arte. Você tem inspiração de sobra e está com as mãos coçando para pegar na massa. Vá lá. Dê forma concreta ao seu mundo interno.

Sagitário: Neste momento algo acontece que o aproxima muito dos familiares. Você dará mais valor a tudo o que recebe do clã. Segurança e afeto nunca faltaram, não é mesmo?! Seja grato.

Capricórnio: Você está sob os holofotes hoje. E as pessoas se encantarão com as suas palavras. Você transmite segurança e ao mesmo tempo suavidade. Não faltarão admiradores ou seguidores.

Aquário: A porta que você está tentando abrir a força não é a correta. Tente usar o seu talento para se adaptar a uma nova realidade. Assim encontrará meios de realizar o que deseja sem ter que brigar com a vida.

Peixes: Você partilha um dia gostoso com um amigo. Planos para o futuro será o tema do encontro. Quem sabe surge um projeto em comum? O dia é bem favorável para isso. Aproveite.



Nenhum comentário: