quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Lua em Gêmeos em trígono com Marte, sextil com Urano e quadratura com Júpiter


Áries: Diga não ao preconceito contra as diferentes crenças. Não compartilhe do ódio pelos que pensam de outra forma ou acreditam em outro deus. A tolerância é necessária para que todos convivam em paz.

Touro: Você pode ficar muito interessado em ideias de pessoas próximas. Ao invés de se apropriar, que tal propor uma parceria? Não ceda ao impulso de faltar com a ética, pois não vão longe os projetos que começam sem ela.

Gêmeos: Exercer os seus dons pode ajudar a recuperar a autoestima. Não espere reconhecimento alheio. Você sabe o seu valor e isso é tudo o que deve ter importância.

Câncer: Talvez você sinta um chamado interno e deve ouvir. Ele diz para procurar um lugar e ficar um tempo sozinho. A introspecção o levará ao equilíbrio que está buscando. Não virá dos outros.

Leão: Você pode ser criticado por sua empolgação demasiada. O momento pede calma e pensamento frio antes de qualquer atitude. Não coloque mais fogo na fogueira ou você pode se queimar.

Virgem: Hoje você pode ter uma percepção mais clara sobre tudo o que não vai bem à sua vida. Analise os fatos e não se precipite ou dramatize o momento. É hora de rever, mas com calma.

Libra: Você não precisa e nem deve repetir frases ou rituais que não compreende ou não te dizem nada. Crie a sua própria maneira de celebrar a vida e o que mais desejar. Não se apegue as tradições estabelecidas.

Escorpião: Não deixe o pensamento ir para o lado sombrio da força. Sempre haverá um mau pressentimento, a velha e boa sensação de que não vai dar certo. Combata isso com otimismo e fé!

Sagitário: O desejo de se apaixonar pode ficar mais forte, mas também aumenta a sua necessidade de ser correspondido. Não deixe o medo paralisar você. Deixe os sentimentos ditarem as suas atitudes.

Capricórnio: Sempre há muitos caminhos, mas você já definiu e está trilhando o escolhido. Calma. O momento pode trazer possibilidades novas sedutoras, mas elas tendem ser apenas ilusão.

Aquário: Você se envolve com Maria que está envolvida com João que só quer saber de Joana. Estabeleça os limites que você julgar necessário para não se enredar onde não pretende. É bom conversar para esclarecer as coisas.

Peixes: Medite um pouco sobre as suas ambições. Você deseja hoje o mesmo que desejou ontem? Tomara que não. Caminhos abertos para descobertas incríveis e inesperadas. Aposte no novo. 

Nenhum comentário: