quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Lua em Gêmeos em quadratura com Netuno e oposição a Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Cuidado para não acabar falando mais do que você deveria hoje. Os seus projetos e sonhos mais importantes precisam de segredo para crescerem e se realizarem. Não os divulgue antes da hora.


Touro: É hora de colocar o pé no freio e parar de consumir exagerada e descontroladamente. Seja mais racional quando for às compras e procure analisar se você realmente precisa do que está adquirindo.

Gêmeos: Por estar mais sensível, hoje, torna-se mais fácil se magoar. Reserve-se o direito de não se expor às situações em que não se sente confortável. Procure um lugar confortável e seguro para ficar à vontade.

Câncer: As suas ideias podem parecer conturbadas e sem nexo hoje. Evite dizer o que pensa se nem você mesmo sabe se está certo. O outro não vai compreender aquilo que você não conseguir explicar com objetividade e clareza.

Leão: Liberte-se da sua mente. Permita-se agir impulsivamente. Os impulsos de ação, agora, são coordenados por algo que está à cima de si mesmo e do seu entendimento. Faça aquilo que sentir vontade de fazer.

Virgem: Uma nova proposta de trabalho pode surgir e com isso dúvidas também surgem no horizonte. Não deixe o que estiver fazendo de lado, mas tente agregar o novo projeto. Valerá a pena investir.

Libra: Um clima de fofocas e intrigas está contagiando o dia.  Evite as conversas onde o assunto principal é alguém que não está presente para se defender. Não passe à frente aquela notícia que não tem garantia de veracidade.

Escorpião: Aquilo que você esperava com convicção pode se mostrar distante e inacessível, hoje, mas procure não perder a esperança. Confie no tempo, que sabe a hora certa de trazer o que você deseja.

Sagitário: O dia traz a oportunidade de realizar um acerto final. Uma conversa importante e esclarecedora poderá dar outro rumo ao seu relacionamento. Seja ético e sincero, pois é isso o que trará a recompensa.

Capricórnio: O seu dia parecerá curto para a quantidade de atividades que você tem em mente e deseja realizar. Faça o que for possível, mas cuidado, pois o desgaste energético, hoje, será inevitável.

Aquário: Os seus sentimentos podem parecer mais intensos agora. O clima de romance e paixão toma conta e o mais importante para você se sentir correspondido. O Universo protege aqueles que amam.

Peixes: Aquilo que você está tentando compreender pela razão não faz parte deste universo. Tente mudar a chave e deixe o coração guia-lo, agora.  O entendimento chegará através do sentimento.


Nenhum comentário: