domingo, 27 de dezembro de 2015

Lua em Leão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Hoje você pode sentir dificuldade em ouvir a opinião do outro. O seu relacionamento pode se ressentir com essa tendência de você pensar que é o dono absoluto da verdade. Esforce-se para deixar o seu parceiro falar, também.


Touro: Não se precipite numa decisão, principalmente se tiver tudo a ver com transações imobiliárias. Ouvir a opinião alheia é importante, mas se deixar influenciar totalmente por ela não será positivo.

Gêmeos: Sem querer você pode magoar alguém, pois há energia demais na forma como se comunica. Você pode passar uma impressão errada. Cuide para que sua expressão seja mais amena hoje.

Câncer: Para que não haja dúvida quanto à forma como você irá empregar os seus recursos, pense mais sobre o assunto. Hoje, você pode sentir o que tem valor e o que realmente não importa mais.

Leão: Os afazeres domésticos ou os cuidados com seus dependentes podem deixa-lo cansado e até estressado. Tente não se sobrecarregar demais. Hoje é dia para cuidar da sua aparência e do seu bem-estar.

Virgem: Na dúvida, consulte um especialista. Não deixe o desespero tomar conta, você pode estar fazendo uma tempestade num copo d’agua. Há grande chance de o seu problema ser bem menor do que você imagina.

Libra: Um projeto que você tem sonhado em realizar pode sair mais caro do que você imagina. Atente e refaça as contas enquanto ainda há tempo de fazer alterações. Não deixe o que é importante para depois.

Escorpião: Se você pretende fazer uma compra de alto valor ou um grande negócio, espere mais uma semana. O momento traz algumas surpresas e pode promover reviravoltas que causarão prejuízos.

Sagitário: Ouça mais e fale menos, hoje. Você vai sentir forte necessidade de ditar as regras para os outros, mas as pessoas estão mais rebeldes do que você imagina. Já pensou que a sua verdade pode não servir para todo o mundo?

Capricórnio: Evite fazer planos contando com o que ainda não ocorreu. Negócios podem sofrer reviravoltas ou atrasos. Transações imobiliárias, principalmente, podem ter que ser revistas. Atente.

Aquário: Não se angustie com os pensamentos sobre o futuro. O que está por vir ainda não pode ser conhecido, mas nem por isso você precisa deixar de aproveitar o momento presente. Delicie-se com o que acontece aqui agora.

Peixes: Mudanças radicais não são bem-vindas, até porque elas serão definitivas e você ainda não tem certeza de nada. Evite arrependimentos. Espere e pondere um pouco mais para tomar uma atitude.


Nenhum comentário: