segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Lua em Leão em trígono com Saturno e Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: A prática de esportes está favorecida, assim como as pequenas viagens e os programas com os amigos. Aproveite os dias que se seguem para aliviar um pouco a sua desgastante rotina de trabalho. Invista mais para o lazer.


Touro: Organize-se melhor antes de ir às compras. Você deve saber o que realmente precisa ou deseja adquirir e pesquisar preços em diferentes lugares. Ah, claro, e se ater a sua pequena lista. Assim não corre o risco de ser levado por impulsos.

Gêmeos: Não permita ceder à ansiedade. Suas ideias são muito boas e, certamente, serão sucesso se forem colocadas em prática no momento certo. Por enquanto, você não deve começar nada que queira ver crescer. Aguarde o início da próxima lunação.

Câncer: Planejar os seus próximos gastos com cautela é prudente, mas deixar as preocupações perturbarem o seu sono é demais. Não é para tanto. Dará tudo certo, desde que você não faça nada de modo impensado.

Leão: O momento é ideal para promover a aproximação com gente de outros países com quem, no futuro, você poderá formar boas parcerias. Invista em comunicação e diga sim aos novos amigos que chegam, pois eles farão a diferença.

Virgem: Mantenha a sua fé em dia, pois é isso que tranquilizará o seu coração. As incertezas que tanto o perturbam ainda perduram um pouco mais. Mas, não deixe de acreditar que o que está por vir é positivo.

Libra: Está na hora de começar a pensar nas festas e viagens do final do ano. O que você pretende realizar precisa de planejamento prévio para que se realize. Faça pesquisas e orçamentos, cuide de tudo com a máxima eficiência e atenção aos detalhes.

Escorpião: Não caia na armadilha de parecer arrogante para preservar a sua essência sensível. Quem realmente gosta de você sabe muito bem que você é dado a esses disfarces. Não afaste de si quem o ama e só quer apoia-lo.

Sagitário: Não se prenda. O momento é próprio para voar e você só poderá ir longe se contar apenas com as suas próprias asas. Parcerias promissoras podem ser firmadas, mas se restringirem a sua liberdade diga não.

Capricórnio: Aquilo que você acha que está perdendo pode se mostrar ultrapassado e obsoleto em sua vida. Confie. O momento é decisivo, você está desocupando espaços para que coisas melhores possam chegar.

Aquário: Surpreenda positivamente o seu amor. Abuse da sua imensa criatividade para programar algo diferente. O momento é especialmente favorável para o romance. Sua relação deve ser estimulada. Aproveite.

Peixes: Sabe aquelas pendências domésticas que você está sempre adiando? O momento é ideal para acabar com elas de forma definitiva. Invista na organização da sua casa e também da sua rotina, pois isso fará com que você se sinta muito bem.




Nenhum comentário: