quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Lua em Virgem oposta a Netuno e em quadratura com Saturno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Você acorda mais animado e bem-disposto. Aproveite toda essa energia para colocar ordem em suas coisas. Limpar, selecionar, organizar, doar o que não usa mais. Isso trará imenso bem-estar, acredite.

Touro: Você pode se reunir aos amigos e se divertir muito hoje. Mas, o momento pode trazer alguma negatividade que deve ser afastada. Selecione as pessoas para o seu convívio mais íntimo. O dia favorece as compras também.

Gêmeos: As obrigações com a família e a casa podem tomar muito do seu tempo. A sua liberdade de tirar o dia para fazer o que tem vontade pode ser restringida por essa demanda. Concilie o que puder.

Câncer: Você pode passar a mensagem errada. Atente para a forma como está se comunicando hoje. O que você fala pode estar indo contra a sua vontade verdadeira. Seja mais sincero consigo próprio e com os outros.

Leão: Não brinque com o dinheiro dos outros. Investimentos de risco, que envolvem alto comprometimento da sua parte, devem ser mais bem analisados antes de serem aceitos.

Virgem: Volte-se mais para si mesmo do que para o mundo lá fora e, assim, o dia será muito tranquilo e agradável. Os relacionamentos, em geral, podem trazer problemas e tensões. Evite.

Libra: Descanse a mente para que o corpo possa recarregar as energias. O seu organismo pode estar mais fraco agora. Alerta para a saúde e os cuidados básicos que você precisa ter consigo mesmo.

Escorpião: Você pode se sentir sobrecarregado de atividades e ainda ser tentado pelos amigos. O dia é próprio para ser dedicado ao trabalho, a ordenar a sua agenda. Não deixe de cumprir o que prometeu.

Sagitário: Para obter o sucesso você vai precisar de colaboradores, por isso seja mais flexível e receptivo. Vida social movimentada pode trazer benefícios para a sua carreira. Esteja sempre aberto.

Capricórnio: Há tensão na comunicação. Não deixe de se certificar de que a informação é verdadeira. Há muita confusão rolando no mundo das palavras. Fique mais atento com isso. Evite enganos.

Aquário: Limpe os seus armários e doe o que não usa mais. O dia traz essa vontade de fazer faxina, colocar tudo no lugar, se livrar das coisas sem utilidade. E também o ato de ajudar o próximo. Doe.

Peixes: Tente conciliar o sonho com o que realmente está experimentando na realidade. Não há fuga possível, agora. Encarar e refletir são o melhor remédio. Só assim você consegue mudar a situação. 

Nenhum comentário: