terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lua em Leão em sextil com Marte

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries: O caminho é unir forças com quem tem os mesmos ideais que você. Ao tentar fazer tudo sozinho, você pode terminar sobrecarregado e o resultado pode não ser o esperado.


Touro: Use toda a sua paciência para lidar com os assuntos de família. As crianças poderão se mostrar inseguras e os mais velhos rígidos demais. É o momento de você tentar intervir com muita diplomacia.

Gêmeos: Trabalhar em equipe pode fazê-lo crescer profissionalmente. Parcerias com amigos serão muito bem-sucedidas, se firmadas neste momento. Apresse-se em definir o rumo dos novos projetos e ideais que deseja realizar.

Câncer: Novas e interessantes propostas vão surgir e dar mais movimento a sua vida, que pode ter passado por um período de estagnação. Se esforce para aproveitar todas elas da melhor forma possível.

Leão: Confiança em si mesmo tem o poder de impulsiona-lo à ação correta. Acredite em seu potencial e vá à busca daquilo que é importante agora. Aproveite a energia de hoje, que é poderosamente transformadora.

Virgem: Neste momento você pode estar sendo obrigado a olhar para trás. Entender o passado é um passo importante para começar a transformar o seu momento presente. Coragem.

Libra: Os amigos podem trazer boas ideias, hoje. O dia favorece relacionamentos pessoais, faz com que todos busquem companhia e boas conversas. Entusiasmo e otimismo fazem parte do seu dia.

Escorpião: De nada adianta tentar se direcionar para um único caminho agora. Solte-se e deixe que o caminho escolha você e não o contrário. É a maneira mais sábia de viver períodos de indecisão como este.

Sagitário: Não reprima seus sentimentos. Se tiver vontade de chorar, chore. As pessoas não estão acostumadas com essa cena, mas isso não deveria importar. Solte o que está preso aí dentro.

Capricórnio: Se revoltar contra o seu destino não resolve os problemas. Tente ver o lado bom de tudo o que acontece. Sempre há algo para ser aprendido, mesmo nas más situações. Não desanime.

Aquário: Não deixe que as mágoas permaneçam aí. Resolva-as enquanto elas ainda não se fixaram em seu coração. O tempo é de se curar, ficar mais leve e em paz. Sua relação afetiva ganha muito com isso.

Peixes: Facilidade em lidar com assuntos mais abstratos. Pode ser um excelente momento para estudos ligados a espiritualidade ou a arte. Cuidado, apenas, com as decisões tomadas por impulso.



Nenhum comentário: