quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lua Minguante em Virgem

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries: A sua relação com a rotina pode mudar de forma quase mágica hoje. Tudo aquilo que se traduzia em conflito e poderia perturbar a ordem é milagrosamente sanado. Agradeça ao céu por esse presente.


Touro: Aproveite este momento especial para conhecer pessoas novas ou estreitar o laço com quem já faz parte da sua vida. Você está mais gentil e atento às necessidades dos outros. Carinho e delicadeza fazem o convívio social ser mais prazeroso.

Gêmeos: A saída para um problema financeiro vem das ideias que você teve no passado. Lembre-se daquele projeto que ficou esquecido numa gaveta qualquer. Recupere-o e o coloque em prática.

Câncer: Ouvir novas opiniões, mudar de ideia ou simplesmente deixar o tempo passar sem achar que está tudo dando errado pode ajudar. Não há nada de errado, mas o que deve ser feito ainda não se mostrou. Seja paciente.

Leão: O seu momento não é para colher resultados, mas para semear aquilo que você deseja colher lá na frente. Investimentos em longo prazo são favorecidos pelo astral. Paciência e determinação farão com que tudo dê certo.

Virgem: Se amar verdadeiramente é fundamental e agora o astral traz a oportunidade de exercitar isso. Se cuide muito bem, faça coisas prazerosas por si mesmo. Você merece tudo que há de melhor.

Libra: Surpresas estão por vir e elas têm tudo a ver com uma viagem. Você pode até ter desistido de sonhar, mas tudo bem. A vida está preparando uma oportunidade que você não vai deixar passar.

Escorpião: Os sonhos precisam ter uma forma mais definida. E agora você conta com uma energia poderosa que o ajudará com isso. Pense sobre os detalhes daquele projeto e vá resolvendo tudo o que puder.

Sagitário: As pessoas, que de alguma forma têm autoridade sobre você, vão valoriza-lo mais agora. Invista em parcerias e relacionamentos que possam ser duradouras. É tempo de investir em estabilidade. 

Capricórnio: O momento é ótimo para investir nos seus contatos sociais. Todos estarão mais receptivos a você e suas ideias. Sua forma de se expressar atrai admiradores e colaboradores. Aproveite!

Aquário: Temas ligados à sexualidade estarão na ordem do dia. Talvez você seja cobrado por algo que fez ou deixou de fazer. Não se culpe, mas analise o seu comportamento para que o problema não persista.

Peixes: A sedução que você exerce sobre outras pessoas pode gerar problema caso seja usada de forma exagerada ou manipuladora. Atente para isso e evite se expor demasiadamente.


Nenhum comentário: