sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lua – Júpiter em Virgem em quadratura com Mercúrio


São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Hoje, nada parecerá muito simples no trabalho. Você tende a ter que se esforçar muito mais para realizar as tarefas cotidianas. Não permita que isso o estresse. Manter a calma certamente ajudará.

Touro: Você deseja se divertir, viajar e se aventurar. No entanto, é preciso ficar atento aos seus gastos. Os passeios podem ficar mais caros do que o esperado. Planeje tudo com detalhes para evitar surpresas desse tipo.

Gêmeos: Reformas ou obras em casa podem sofrer atrasos consideráveis. Tente tomar a frente da situação e se empenhar para que tudo saia conforme o seu planejamento. Vale a pena fiscalizar tudo mais de perto.

Câncer: O que depender de comunicação pode sofrer alguns percalços. Tente não perder a calma ou as dificuldades podem aumentar ainda mais. Lance mão de toda a objetividade possível para se fazer entender.

Leão: Se não há recursos materiais suficientes para que você realize tudo o que deseja tente priorizar. Coloque o que for mais importante como objetivo, agora, e deixe o resto na sua lista de espera.

Virgem: A sua sensibilidade está maior e, por causa disso, você pode sofrer mais com as críticas e observações. Principalmente no ambiente profissional, tente manter uma distância emocional. Nem tudo é pessoal.

Libra: Ouvir o que os outros têm a dizer sobre suas situações de vida é o que de pior você pode fazer agora. As pessoas podem ter uma visão muito mais pessimista do que realista. Isso não ajuda nada.

Escorpião: Não é boa opção contar com os recursos que não são seus. A ajuda ou contribuição do outro pode falhar. Se coloque de forma mais independente e conte apenas com o que você possui. Evite problemas.

Sagitário: Nem tudo o que o seu parceiro de negócios deseja realizar será compreendido por você agora. No entanto, futuramente os métodos ficaram mais claros e se mostrarão eficientes. Confie.

Capricórnio: Organize melhor o seu cotidiano para conseguir ser mais proativo. Há muitas coisas que não podem esperar, e você tende à dispersão agora. Evite isso. Foque em seus objetivos.

Aquário: Uma sonhada viagem pode ser adiada agora. Ou você pode ter que se adaptar a uma nova ordem que o momento estabelece. Seja como for cuide dos pequenos detalhes, pois deles depende do sucesso.

Peixes: A cena doméstica está em destaque e pede atenção. As exigências de um parceiro podem tirar você do sério, agora. Evite as discussões. Cuide do que não pode ser deixado para depois.

Nenhum comentário: