quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Lua em Gêmeos / Câncer

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries: Você está mais sensível do que de costume, hoje. As variações de humor podem acontecer de forma repentina. Isso incomoda e você precisará ser um pouco paciente. Evite se expor sem necessidade.


Touro: Atente para os seus amigos. Alguns deles podem precisar mais de você, agora. A sua orientação pode ser bastante valiosa e você se sentira muito bem por fazer a diferença na vida dessas pessoas.

Gêmeos: Invista em boa publicidade, hoje, e estimule os seus negócios. Os setores que, de alguma forma estão ligados ao esoterismo e a saúde, se beneficiam muito do astral do dia. Aproveite.

Câncer: Aproveite o momento para investir em adquirir conhecimento. A meditação e os estudos esotéricos podem ajudar com isto. O dia é ótimo para realizar trabalhos espirituais, também.

Leão: Você não pode conter o fluxo da vida, muito menos controlar as mudanças que acontecem, agora. No entanto, é válido ficar atento à sua postura e agir de acordo com o que cada situação pede.

Virgem: Aquela cumplicidade que você tem com os amigos deve se estender, também, ao seu parceiro de vida. Tudo ficará muito mais fácil e simples na relação se a amizade estiver presente. Invista em estimular isto.

Libra: Você pode ter a agenda cheia, hoje, mas nenhuma concentração para cuidar dos compromissos. Se puder, tire um tempo para curtir atividades que o deixam livre mentalmente. A imaginação quer voar solta.

Escorpião: Será mais fácil se expressar através das obras de arte do que da comunicação usual. Você está bastante sensível e inspirado. Será muito fácil produzir algo bonito e intenso emocionalmente.

Sagitário: As mágoas que você ainda carrega estão atrapalhando a sua vida. Repare. A sua felicidade está sendo atrasada por elas. O dia é propicio para investir em toda forma de cura. Procure ajuda para se livrar do seu lixo emocional.

Capricórnio: Hoje, você poderá conseguir fazer aquele acordo com o parceiro. Invista em uma conversa que esclareça os problemas e abra portas. Será proveitoso debater os assuntos em comum.

Aquário: Aproveite o momento para realizar consultas e exames médicos. As terapias alternativas, também, se mostrarão boas formas de cura. Você encontrará as pessoas certas pelo seu caminho.

Peixes: A troca emocional e afetiva que você sente hoje é bastante especial. As pessoas estão de coração aberto para você. É gostoso sentir isto, e será ainda melhor retribuir o amor recebido.


Nenhum comentário: