terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lua em Gêmeos

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Você conta com abertura e receptividade do outro para conseguir dizer algo importante. No entanto, preze pela objetividade ao se expressar. Assim você evita mal-entendidos.


Touro: Hoje não é bom dia para realizar compras, principalmente se estas forem de objetos caros. A chance de você se arrepender dos produtos adquiridos é grande, pois a sua vontade está muito instável, agora.

Gêmeos: O dia é ótimo para conhecer novas pessoas, paquerar e se expor um pouco mais. Você está ainda mais carismático do que de costume, o que volta os olhares na sua direção. Aproveite.

Câncer: A família pode se colocar contra os seus planos. Você deve evitar se deixar influenciar pela opinião dos outros. Afinal quem colherá as consequências pelos seus atos é você. Seja um pouco mais firme em seus propósitos.

Leão: Está aí um dia perfeito para estudar, contatar gente em outros países e agilizar os planos de viagem. Aproveite o momento que é fortemente estimulante neste sentido. Coloque energia no que pretende realizar.

Virgem: É importante preparar um orçamento detalhando das finanças do mês. Conte com imprevistos. Pois há mesmo uma grande chance de tudo sair muito diferente do que foi planejado.

Libra: O momento é favorável para contato e parcerias com pessoas que estão longe fisicamente. Estudar outro idioma será necessário. Adiante-se. Prepare-se para o que está por vir.

Escorpião: Ouvindo a sua poderosa intuição você será capaz de se adiantar aos possíveis problemas que o dia traz. Não duvide da sua voz interior. Acate as ordens e evite maiores prejuízos.

Sagitário: Por mais que esteja tudo em ordem na vida afetiva prepare-se para mudanças radicais. O coração vai bater mais forte e você não terá como fingir que não notou. A oportunidade que surge é das mais especiais, atente.

Capricórnio: Esforce-se no sentido de cumprir os compromissos agendados para hoje, ainda que um imprevisto familiar possa causar na sua vida. É tempo de se dedicar mais ao trabalho. Atente para isso.

Aquário: Não deixe que nenhuma restrição o impeça de se divertir como e quando você desejar. O momento pede um pouco mais de rebeldia, o que não é difícil para você. Busque alternativas aos empecilhos.

Peixes: Se sacrificar pelos familiares costuma ser uma constante em sua vida, no entanto o momento pede que você colabore sem se prejudicar. Não abra mão dos seus sonhos pelos outros mais uma vez.



Nenhum comentário: