domingo, 24 de janeiro de 2016

Lua em Leão em quadratura com Marte e em trígono com Saturno

Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você está mais propenso a amar e ser feliz com alguém. No entanto, vai perceber que ninguém é perfeito ou igual a você. Essas diferenças percebidas não devem ser motivo de afastamento. É estimulo para a união. Atente.


Touro – 21/04 a 20/05
O clima em casa pode pesar e você deve fazer a sua parte para evitar maiores conflitos. Evite discussões que, além de não levarem a lugar algum, servem para tornar tudo mais complicado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Ao invés de investir os seus recursos em compras supérfluas, você deve pensar em poupar para aqueles projetos que rondam o seu pensamento. Programe-se. Cuide melhor do seu orçamento.

Câncer – 21/06 a 21/07
As surpresas que o dia traz devem ser encaradas com naturalidade e flexibilidade. De nada vai adiantar impor a sua maneira de agir. Hoje é daqueles dias em que, ganha mais quem nada conforme a maré.

Leão – 22/07 a 22/08
Se abra para as intensas mudanças que estão ocorrendo, agora. Uma nova ordem está chegando e vai tornar sua vida mais prospera e estimulante, mas você precisa confiar e permitir que tudo mude.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Hoje você deve cultivar a serenidade. Alguns problemas surgem e pedem a sua atenção. Eles podem parecer enormes e difíceis de resolver, mas não são. Talvez, seja a sua forma de olhar para eles que esteja um pouco distorcida.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tem um grande teste para enfrentar, hoje. Não desanime, pois o apoio necessário sempre virá. Amigos estarão ao seu lado encorajado e isso vai fazer você se sentir mais seguro. Coragem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As suas emoções querem vir à tona, mas você não deve deixar que isso aconteça em público ou corre o risco de se sentir humilhado por gente que não tem o menor tato.  Para desabafar procure os seus melhores amigos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Diga não para as idealizações, pois elas só impedem que você viva o presente com intensidade. O melhor é manter os pés firmes no chão e a cabeça no lugar certo. Sensatez é tudo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe para depois os cuidados com a sua vida espiritual. Qualquer lugar é lugar e qualquer hora é hora para rezar e se conectar com o sagrado. A sua luz brilha mais forte quando você exercita a sua fé.

Aquário – 21/01 a 19/02
Uma parceria pode nascer agora e não se espante se for de forma inusitada. O dia proporciona uma surpresa muito agradável. Você pode conhecer ou encontrar alguém que irá compreende-lo muito bem.

Peixes – 20/02 a 20/03
Os seus talentos estão realçados e isso faz com que você confie ainda mais em si mesmo. O momento é ideal para investir no trabalho com afinco e boa vontade. Prosperidade e realização.


Nenhum comentário: