terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Lua em Virgem em trígono com Vênus e oposta a Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia para cuidar do seu jardim, se você tiver um. Se não, procure o mais próximo e passa um tempo lendo ou meditando. Pequenos prazeres podem proporcionar grande satisfação agora.


Touro – 21/04 a 20/05
O dia é perfeito para curtir com o seu amor. Aproveite e faça algo especialmente para a pessoa que divide os melhores momentos da vida contigo. Surpreenda com um carinho especial.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cada um pode cuidar de si. Você não deve querer resolver todos os problemas dos outros ou vai acabar se sobrecarregando e sofrendo um desgaste. Tire o dia de folga e descanse bastante. Você merece e precisa.

Câncer – 21/06 a 21/07
Suas críticas podem ser severas demais agora. Cuidado com isso. A sua comunicação deve ser mais leve e desprovida de julgamentos. O momento requer atenção, pois você acabar arrumando encrenca.

Leão – 22/07 a 22/08
Novas propostas estão no horizonte e podem ser bastante estimulantes. Abra o coração e analise tudo com muito cuidado, mas não deixe de considerar aceitar, pois pode se tratar de um ótimo negócio.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Cuidado para não ser o chato da turma. Aquele que acha que as próprias ações são melhores do que as dos outros, sabe? Cultive a humilde e aceite que as pessoas usem métodos diferentes dos seus.

Libra – 23/09 a 22/10
Não fique pensando naquilo que ainda não pode ser resolvido. Você já fez a sua parte e agora é hora de deixar que o tempo faça a dele. Logo mais você colherá os resultados pelas suas ações. Não se preocupe tanto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sua vida social está animada e intensa. Os amigos estão dispostos a se reunir e a diversão vai ser grande. Aproveite o dia com eles e não irá se arrepender. Festa boa com gente divertida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não é o momento de agir e sim de esperar. No entanto, você está mais ansioso do que nunca e corre o risco de meter os pés pelas mãos. Acalme-se e saiba esperar pelo sinal verde que, em breve, o universo dará.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O momento é ideal para curtir uma viagem e ainda acrescentar uma nova cultura a sua vida. Sua maneira de lidar com as coisas e as pessoas pode se transformar positivamente. Conhecimento está na ordem do dia.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode estar cheio de expectativas com relação ao futuro, mas não necessariamente positivas. Acalme-se e equilibre-se. Não há surpresas, pois você pressente claramente o que está por vir.

Peixes – 20/02 a 20/03
Tudo o que você quer é um amor para chamar de seu, e agora o universo proporciona isso. Estabilidade e segurança fazem com que você se sinta ainda mais envolvido. Entregue-se sem medo.


Nenhum comentário: