domingo, 17 de janeiro de 2016

Lua em Touro em sextil com Netuno e oposição a Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Apesar do desejo por consumir, principalmente objetos funcionais que tragam mais conforto para a sua vida, o momento pede que você poupe os seus recursos. Atente para a necessidade de manter as finanças em equilíbrio.


Touro: Procure aquelas atividades que proporcionam prazer. Uma terapia alternativa que cuide da mente, do corpo e do espírito é bem-vinda. Aproveite o dia e dedique-se a si mesmo com mais carinho.

Gêmeos: Você ocupou a mente com tantas coisas que agora fica difícil até conseguir dormir. O jeito é apelas para alguma atividade relaxante antes de ir para a cama. Boa música e meditação podem ajudar.

Câncer: Os seus projetos precisam de atenção. Há coisas que você não conseguirá resolver sozinho, mas poderá contar com alguns fieis amigos para a missão. Adiante-se. É tempo de ação prática e objetiva.

Leão: Você conta com uma energia de dinamismo que movimenta a vida social e, também, a profissional. É tempo de se expor sem medo. O seu chefe quer ver até onde você vai sozinho. Surpreenda.

Virgem: A sua curiosidade está mais aguçada, o que faz com que você vá a busca de mais conhecimento. Bibliotecas, livrarias e centros de estudos são lugares em que você vai se sentir muito bem, hoje.

Libra: Você está ainda mais sedutor do que o normal. O seu magnetismo pessoal atrai as pessoas na sua direção. Esbanje o seu charme, mas cuide de direcionar bem essa energia. Você corre o risco de atrair pessoas indesejáveis, também.

Escorpião: Você está muito ocupado com a sua própria vida, os próprios sentimentos e tudo o mais. No entanto, o seu parceiro pode se mostrar carente de atenção e afeto. Olhe só um pouquinho para fora, hoje.

Sagitário: A forma como você direciona a sua energia pode ditar o seu sucesso ou fracasso. Deixe de lado tudo àquilo que você não pode resolver e foque no que só depende de si. Não se disperse.

Capricórnio: É necessário tomar as rédeas da própria vida e decidir de forma consciente. Em se tratando da sua vida afetiva, será que você está no comando ou está sendo levado pelo fluxo dos acontecimentos?

Aquário: A família não pode pagar pela sua frustração profissional. Atente para a forma como você está descontando os seus maus sentimentos. O ideal é buscar mudanças, ainda que elas sejam desafiadoras.

Peixes: Hoje é dia de colocar em ordem o seu contato com o mundo lá fora. Responder e-mails, fazer aquelas ligações necessárias, organizar uma agenda de compromissos, tudo isso estará na ordem do dia. Viagens curtas podem ser produtivas. 

Nenhum comentário: