sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Lua em Áries

Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries: A instabilidade emocional que você sente tem momento certo para acabar. Vá com calma, portanto, nas compulsões. Nada de compensar as carências cometendo excessos.

Touro: Ouça o que sua intuição tem a dizer. E dela que vêm as melhores ideias hoje. A sua mente está conectada ao sagrado e isso faz com que seus passos sejam também, guiados por Ele.

Gêmeos: A versatilidade de suas ideias e planos faz com que você se perca na hora da realização. São tantas as possibilidades. A saída é ter um pouco mais de atenção aos detalhes, que costumam fazer toda a diferença.

Câncer: As pessoas vão te ver de um jeito diferente hoje. Tudo por que você vai estar naturalmente mais descontraído. Para quem te conhece de verdade, é uma boa mudança.

Leão: Incite espiritualidade ás pessoas que estão à sua volta. Não daquele jeito insistente dos fanáticos, mas com sensibilidade e discrição como lhe é tão característico. Hoje você está com a aura de líder.

Virgem: Amor, romance, sedução, fantasias. O clima do dia está do jeito que você gosta. Tudo propicia os encontros mais íntimos, os carinhos e a cumplicidade entre os casais. Aproveite bem.

Libra: O diálogo honesto é a maneira mais fácil de conseguir o que quer hoje. Fale às pessoas do que você precisa, não deixe te pedir ajuda se você realmente necessita. Você será muito bem acolhido.

Escorpião: Cuidados especiais com seu corpo podem ser necessários. Nos últimos dias você abusou de tudo um pouco. Agora é hora de voltar à rotina. Equilibre-se e sinta-se mais leve e saudável.

Sagitário: Charmoso e muito sedutor. É assim que você vai ser visto pelo parceiro hoje. O clima do dia favorece os relacionamentos mais íntimos e a paixão. Aproveite para investir em dar e receber afeto.

Capricórnio: Tente aproveitar o clima de festa que está em casa, hoje. Pensar sobre os problemas não vai fazer com que diminuam. Saiba viver um dia de cada vez e desacelerar um pouco agora.

Aquário: Seu pensamento é mais ágil que suas ações e isso pode fazer com que você perca o foco. Tente pensar em um assunto de cada vez. Dê tempo a sua mente, de processar todas as informações antes de passar para o próximo.

Peixes: A companhia da família, principalmente das crianças, lhe fará muito bem hoje. Reviva os seus momentos de infância pelo olhar dos pequenos que estão ao seu redor. Emocione-se.

Nenhum comentário: