quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lua - Saturno em Sagitário em trígono com Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Você se surpreende com a grande e clara percepção que tem a cerca do futuro. Muitos sinais estão chegando e talvez você nem se de conta de todos eles. Atente para os seus sonhos, eles têm muito a dizer.


Touro: O momento facilita as coisas para que você aprenda um pouco mais sobre a sua profissão. Investir em especialização é a melhor pedida. Aproveite para conhecer pessoas que tem os mesmos interesses que você.

Gêmeos: Se abra para novas experiências no setor afetivo. O momento pede que você se solte e dance no ritmo da música da vida. Não tema o que ainda está por vir, pois certamente é algo que você espera e deseja.

Câncer: A discrição se faz muito necessária. Hoje você estará cercado de pessoas e vai ser feliz assim, mas evite comentar os seus projetos que ainda estão em fase de desenvolvimento. Faça segredo para não se prejudicar.

Leão: Você vai sentir a certeza de que é possível amar sem perder a sua identidade. Se entregue para as relações pessoais. O momento é de muita paixão, mas fique tranquilo, pois a sua individualidade será preservada.

Virgem: Procure descontrair, hoje. O dia é leve e positivo, mas talvez você não consiga sentir essa energia por que estará bastante envolvido com os seus problemas. Tente deixar o que lhe estressa para amanhã.

Libra: Atente para aquelas ideias que surgem no calor do entusiasmo. Perceba se elas têm mesmo potencial para a concretização ou se não passam de um exercício criativo apenas. O dia será cheio delas.

Escorpião: O momento contraindica os negócios arriscados. Deixe passar essa onda de otimismo que toma conta das pessoas para ver que acontece. Amanhã você vai enxergar as situações de forma mais clara.

Sagitário: A vida está fazendo com que você perceba outro sentido para a felicidade. E ele combina muito bem com produtividade. Seja feliz fazendo o que você gosta sem se importar com a opinião alheia. Cada um na sua.

Capricórnio: Um convite está sendo feito a você, agora. Se interiorize. A chamada é para o lado de dentro do seu ser. Descubra o que há de tão nebuloso aí nas suas profundezas e transmute.

Aquário: Colocar novas cores, sabores, aromas em sua vida é o que o dia pede.  Criatividade bastante em alta faz você ver o mundo de um jeito novo. Aproveite para sair da rotina e se divertir mais.

Peixes: A vida profissional está em alta e anda conforme você deseja. A novidade é que, o céu manda boas vibrações para a sua vida afetiva. É hora de encontrar alguém interessante e se apaixonar.


Nenhum comentário: