sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Lua em Sagitário / Capricórnio

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Você pode contar com mais entusiasmo em sua vida, agora. Momentos mais divertidos serão constantes. Aproveite a fase para investir em lazer. Passeios e viagens são muito bem-vindos.


Touro: Desapego é palavra de ordem para você. Deixe que tudo aquilo que não lhe serve mais vá embora. As suas escolhas, agora, precisam ser feitas em prol do seu crescimento e amadurecimento.

Gêmeos: O momento é favorável para o encontro com pessoas que querem o mesmo que você. Alie-se a quem tem os mesmos planos para o futuro e trabalhe em equipe para conquistar os seus objetivos.

Câncer: A sua maneira de se expressar, especialmente no ambiente de trabalho, pode parecer muito confusa para quem está lhe ouvindo. Evite os enganos que podem ocorrer por causa disso. Tente se expressar de forma clara, objetiva e sem pressa.

Leão: Momentos ardentes lhe esperam junto ao seu par. A sexualidade dá o tom do dia e, aliada a criatividade, pode se tornar responsável por aumentar a intimidade e a cumplicidade em sua relação. Aproveite e namore bastante.

Virgem: Hoje você precisará de uma dose maior de serenidade para lidar com a família e os problemas que podem vir dela. Você deve se esforçar para manter-se equilibrado e ver a situação por outro ângulo, o que facilitará na hora de resolver.

Libra: Evite ser injusto. Não caia na armadilha de tecer pré-julgamentos. Evite fazer comparações, pois há a tendência a valorizar demais uma coisa em detrimento de outra. Você pode estar enganado.

Escorpião: Sua vida profissional tem tudo para deslanchar agora e proporcionar boas recompensas materiais. O momento traz possibilidade de expansão e conquistas. Fique atento para não deixar passar as boas oportunidades que surgirem.

Sagitário: Não dê importância ao que você ouve das outras pessoas sobre si ou a sua vida. A opinião que realmente importa é a sua própria. Não permita que sua autoconfiança se abale por nada.

Capricórnio: A sua forma de pensar e encarar a vida pode sofrer algumas transformações positivas, agora. Antigos conceitos e padrões de comportamento podem dar lugar a outros mais atuais e benéficos para você.

Aquário: Talvez tudo demore um pouco mais do que você esperava. Mas não se permita desanimar agora que seus projetos estão em andamento. O movimento pode ser lento, mas ele existe e em breve você verá o resultado dos seus esforços.

Peixes: Continuar vivendo da mesma forma já não lhe interessa muito. A busca por novidades faz com que amplie o horizonte, pois você tem sede de viver coisas novas e mais estimulantes.


Nenhum comentário: