sábado, 13 de fevereiro de 2016

Lua em Áries / Touro

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Hoje o dia deve ser seu, somente se preocupe em realizar todos os seus desejos. A vida está exigindo que você esteja sempre alerta, mas hoje é seu dia de folga. Aproveite como melhor lhe aprouver.


Touro – 21/04 a 20/05
As novidades aparecem para nos trazer prazer e estimulo. Se prender ao passado traz nostalgia e isso não ajuda muito quando se tem que viver no presente, não é?! Pense mais sobre o futuro do que sobre o que já passou.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aquela ideia que parece ser ousada poderá render um projeto muito interessante e com ar futurista.  Não se importe se as pessoas não derem o devido valor.  O que importa é você acreditar e colocar empenho para realizar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Grandes ideais podem fazer parte da sua vida, agora. Você tende a perceber isso e poderá ficar temeroso acerca do futuro. Não duvide que aquilo que você planejou para sua vida está prestes a se realizar.

Leão – 22/07 a 22/08
Dê início a um novo curso, quem sabe uma especialização.  Investir em seu crescimento intelectual é a pedida, agora. O ideal é que seja algo rápido e interessante, senão corre o risco de você não terminar.

Virgem – 23/08 a 22/09       
As lembranças que ficam daquela pessoa que foi embora são suas. Guarde-as com carinho. Não há como manter alguém para sempre ao nosso lado, mas é sempre possível reviver os bons momentos na mente e no coração.

Libra – 23/09 a 22/10
As relações que tiverem início agora tendem a ser estimulantes e transformadoras. Não haverá tédio ou monotonia. O clima é de aventura e novas descobertas. Aproveite e divirta-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é um excelente dia para começar aquela dieta, ou cortar os hábitos que estão lhe prejudicando. Faça o que for preciso para se manter em boa forma. A sua mente brilhante merece um corpo à altura.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O astral do dia é especial para você esquecer mágoas, deixar o passado para trás e começar uma nova relação. Mesmo que seja com a mesma pessoa, mas com novos projetos de vida em comum.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá sentir-se irritado porque as coisas cismam em sair do seu controle, principalmente em casa. Talvez seja hora de parar para pensar se você não está querendo controlar demais.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você chamará a atenção de todos por sua maneira divertida de comunicar os fatos. Fazer piada dos acontecimentos cotidianos é com você mesmo. O bom humor torna tudo mais leve e prazeroso.

Peixes – 20/02 a 20/03
Quem sabe, hoje, não chega aquele dinheiro que você nem pensava mais receber!? Uma ajuda extra que vem em boa hora. O dia promete boas surpresas para o setor financeiro. Agradeça ao Universo por isso.


Nenhum comentário: