domingo, 14 de fevereiro de 2016

Lua em Touro em trígono com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite os gastos desnecessários e controle aqueles que não pode evitar. O dia traz confusão para o seu setor material. É bom ficar atento a essa energia que pode lhe desequilibrar, hoje.


Touro – 21/04 a 20/05
Não dependa de outras pessoas para resolver aquilo que é importante para você. Se torne o mais independente possível agora e evite frustrações. O dia pede que você se adiante e não espere pelos outros para tomar as suas atitudes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua intuição está em alta e junto com ela vem um poder de enxergar através das situações. Por isso deverá encontrar soluções mais eficazes para seus problemas. É hora de aniquilar as pendências.

Câncer – 21/06 a 21/07
Surpresas em relação aos amigos de outros tempos. Aqueles que estão longe e você quase não tem contato vão ajudá-lo a superar um período difícil. Compartilhe com eles as suas questões mais urgentes.

Leão – 22/07 a 22/08
Seus planos sofrem alterações e lidar com elas pode trazer novidades muito promissoras. Muitas vezes aquilo que acreditamos ser ruim se mostra favorável depois de algum tempo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A solução para um dilema será excêntrica, algo muito distante do que o que você imagina que seria. Confie e siga o fluxo da vida, pois dessa forma tudo se resolverá da melhor forma possível.

Libra – 23/09 a 22/10
Atrasos e mudanças na última hora podem fazer com que seus planos não se concretizem como você planejou. Avalie o que pode ser feito para não se prejudicar e siga em frente sem reclamações.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua teimosia pode ser a grande causa do mal-estar que você vem sentindo. Você pode ter razão naquilo que pensa e quer fazer, mas não pode obrigar ninguém a seguir as suas ideias. Atente para isso e seja mais flexível.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Senso crítico elevado pode fazer com que você rejeite tudo que for oferecido agora. Seja uma ideia ou até mesmo um presente. Nada irá agrada-lo facilmente, hoje. Cuidado para não ser indelicado. Há essa tendência, agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fim da linha para uma relação que já não estava sendo agradável ou saudável. O dia traz a possibilidade de você conquistar liberdade para agir de acordo com seus próprios sentimentos.

Aquário – 21/01 a 19/02
As solicitações do mundo vão ser muitas e frequentes, mas você terá certa dificuldade em atendê-las, pois estará envolvido com questões de ordem familiar. Atenda primeiro ao que realmente não pode esperar.

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje é um bom dia para exercitar a paciência e a benevolência. Não discuta, mesmo que você tenha certeza de que está certo. Evite confrontos com os seus amigos, principalmente.

Nenhum comentário: