sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lua em Câncer em trígono com Marte e quadratura com Urano

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Há momentos em que não podemos agir, por pura impotência. Hoje, a sua família pode precisar de você, mas não há nada que você possa fazer. Aprenda com o momento e confie na providência divina.


Touro – 21/04 a 20/05
O melhor é não mostrar tudo o que você sabe fazer, ainda. Será necessário algum mistério. O momento de se revelar ainda está por vir. Cultive bons argumentos, pois você precisará convencer um parceiro das suas ideias.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia pode ser um pouco tenso no setor profissional e financeiro. Mais do nunca, você vai precisar contar com ajuda de seus parceiros ou funcionários. Esteja aberto para discutir ideias e novos rumos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Hoje, você pode fazer uma parceria fundamental para o seu sucesso profissional, mas não deve deixar tudo a caso do destino. Cultive bons argumentos e assim obterá o que precisa.

Leão – 22/07 a 22/08
Mande a insegurança para bem longe. Não deixe que ela estrague o seu momento, que é de crescimento e expansão. Confie na sua proteção espiritual que é forte e está pronta para entrar em ação.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você precisa mais de ajuda do que pode imaginar. Parceiros profissionais e funcionários podem te ensinar algo importante, agora. Os seus projetos de futuro se beneficiam disto.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua vida profissional está pedindo um rumo claro. Mas você ouvirá toda a sorte de conselhos e bobagens a respeito disto. Fique com o que a sua intuição corroborar. Não deixe a dúvida te pegar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Um final de semana na praia pode lhe fazer muito bem. De preferência em companhia de pessoas com quem você pode ficar à vontade. Um banho de mar revigora a alma. Você se sentirá renovado por isto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não cultive o orgulho, agora. A família tem poder para te ajudar num assunto financeiro, e você deve aceitar. Seja grato e retribua como puder. Não é sempre que podemos contar com apoio tão sincero e desinteressado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os seus problemas de ordem afetiva podem ser mais facilmente resolvidos com a ajuda de um amigo. Ele pode ter a experiência que lhe falta. Mesmo que a opinião seja divergente da sua, ouça.

Aquário – 21/01 a 19/02
A melhor maneira de empregar os seus recursos materiais, agora, é numa terapia de cura. Pode ser uma massagem ou outra coisa qualquer que vise curar físico e alma. Assim você se sentirá muito bem nesse momento.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você vai precisar se organizar muito bem nos próximos dias. A sua vida social se intensifica, mas o trabalho também exige muito de si. Cuide para que tudo seja realizado com leveza e eficiência.


Nenhum comentário: