sábado, 20 de fevereiro de 2016

Lua em Leão oposta a Vênus e Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Está aí um dia que traz o aprendizado da simplicidade. De repente, você se questiona o quanto é importante possuir as coisas e passa a perceber a beleza que há num dia de Sol ou numa flor desabrochando.


Touro – 21/04 a 20/05
Obrigações com a família e o lar podem impedi-lo de cumprir os seus compromissos pessoais hoje. Aja com diplomacia para não prejudicar quem espera por você. Prepare-se para viver dias mais movimentados em casa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Na impossibilidade de sair e se divertir, acate o que o astral está emanando. Deixe a sua rotina em dia, organize a sua vida para quando o tempo de lazer chegar você poder aproveitar melhor.

Câncer – 21/06 a 21/07
Descubra o quanto pode ser maravilhoso ficar em sua própria companhia apenas. Faça um programa que você goste muito. Se dê muito carinho hoje e sinta-se profundamente bem por isso. Independência emocional.

Leão – 22/07 a 22/08
O poder de edificar está ao seu dispor agora. Hoje você sentirá o quão importante é a sua participação na vida dos que estão à sua volta. A sua luz brilha mais intensamente e você faz a diferença no mundo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Não permita que o pessimismo lhe pegue hoje. Lembre-se de que, você se torna aquilo que pensa e por este motivo, apenas, deve sempre elevar a mente. Confiança em si mesmo é a chave.

Libra – 23/09 a 22/10
Tudo pode parecer sério e urgente demais agora. Acalme-se. Por mais que o trabalho o chame e as obrigações do dia-a-dia estejam à sua espera, há tempo para respirar fundo e aquietar o coração.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não falte com a ética sob nenhuma circunstância hoje. O universo está pronto para devolver qualquer deslize. Suas finanças favorecidas e sob proteção. O dia é ótimo para trabalhar em algo que lhe dê prazer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um dia perfeito para você cuidar das suas necessidades mais básicas.  Dê atenção a alimentação, ao sono e tudo mais que se falhar você pode sentir imediatamente. Seja mais cuidadoso ao dirigir hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Alguns projetos que foram iniciados no passado podem florescer agora. Dê atenção especial a eles, coloque a sua energia e os faça brilhar. O momento é especialmente favorável para o trabalho.

Aquário – 21/01 a 19/02
Sua palavra tem peso e agora você sentirá o quanto ela é respeitada por todos que estão sempre a sua volta. Seja no trabalho ou em casa você será ouvido com atenção. Aproveite para ter aquela conversa difícil com o par.

Peixes – 20/02 a 20/03
Atente para os seus sonhos, pois eles estão proféticos agora. A capacidade intuitiva está alta e você pode seguir em frente com mais segurança se guiando por essa luz. Não dispense essa poderosa ajuda.


Nenhum comentário: