domingo, 28 de fevereiro de 2016

Lua em Escorpião em quadratura com Vênus e trígono com Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não fique triste porque não pode mais contar com aquela pessoa querida. Fique feliz por ter novos amigos a cada dia. A vida é assim, um dia ganhamos, no outro, perdemos. E mais lá na frente recuperamos. Aceite o destino e faça dele um aliado.

Touro – 21/04 a 20/05
Se estiver se relacionado com alguém, cuide para que essa relação não caia na rotina. Mas se não estiver, se prepare. É hora de dar movimento a sua vida afetiva e conhecer pessoas muito interessantes. Nada de passado voltando. É gente nova trazendo alegria e esperança à sua vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se você não tomar cuidado poderá ficar ultrapassado no trabalho. Faça algo para se manter útil e desperte a atenção de seus superiores. É importante que eles saibam que você está se reciclando e não parou no tempo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está esbanjando brilho, hoje. Falante, divertido e muito criativo, você roubará a cena por onde passar. Só cuide para não despertar ciúmes em seu amor. Nem sempre é bom estar ao lado de alguém que chama tanto a atenção.

Leão – 22/07 a 22/08
O aspecto que traz tensão ao ambiente familiar está enfraquecendo. Não há mais motivos para discussões e nervosismo. Você entra em uma fase de preocupação, agora, com as pessoas que o cercam. Será que toda sua irritação causou muitos estragos? Nada que carinho e um pedido sincero de desculpas não resolvam.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você inventará um jeito novo de falar às pessoas sobre seus sentimentos. Sua franqueza excessiva o coloca em situações não muito agradáveis por muitas vezes, não é? Então aproveite o dia para colocar em prática a serenidade e a cautela que deve ter com as palavras. Notará que as pessoas também responderão de outra forma.

Libra – 23/09 a 22/10
Administrar bens materiais não é o seu forte. Mas, hoje você estará um pouco mais centrado e isso ajuda a tomar decisões que necessitem de objetividade. O que for decidido agora terá mais força, portanto nada de deixar coisas para amanhã.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dê mais atenção ao seu bem-estar hoje. Cuidar de si mesmo possibilita que você possa se doar as causas sociais. Não há egoísmo em reservar um tempo do seu dia somente para você.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não polua sua mente com coisas desagradáveis e pensamentos destrutivos. Você poderá sentir um desânimo grande hoje, mas é importante vencer isso a qualquer custo. Fazer uma caminhada no parque e olhar a natureza pode te purificar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Conhecer pessoas novas e ter a sensação de que são velhos amigos. É isso o que faz da vida algo maravilhoso, mágico. Celebre esse momento com seus velhos companheiros e integre-se com os novos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não bloqueie as novas ideias. Deixe que as pessoas se expressem e tenha paciência em ouvi-las. O que você está desprezando pode ser a coisa mais útil do momento. Se não se abrir às coisas novas que estão surgindo, poderá sentir-se obsoleto mais tarde.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua força espiritual o leva a ter sensações muito interessantes. Poderá fazer novas descobertas se parar um tempinho para uma meditação. A energia que vibra em você é de fé. Coloque isso em prática, não deixe que ela escape mais uma vez.


Nenhum comentário: