terça-feira, 1 de março de 2016

Lua Minguante em Sagitário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O melhor que você pode fazer por si mesmo agora é deixar fluir. A comunicação, as ações, a convivência com o parceiro de vida. Não imponha, não tente mudar. Vá na direção da vida.

Touro – 21/04 a 20/05
Um dia perfeito para pensar sobre o que é importante para você e começar a organizar-se para conquistar essas coisas. Planejamento e organização ajudam a chegar ao sucesso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A luz que brilha dentro de você fica mais forte quando exposta para as outras pessoas. Senso de coletividade mais apurado, agora, ajuda a trabalhar em equipe. A sua participação em grupos pode ser muito valiosa.

Câncer – 21/06 a 21/07
A interiorização pode fazer muito por você agora. O dia traz tensão e dificulta a convivência com as pessoas a sua volta por tanto é melhor ficar aí dentro do seu mundo particular mesmo.

Leão – 22/07 a 22/08
Faça fluir a sua energia doando-se aos amigos que precisam de apoio emocional. O dia vai ser muito mais favorável a você caso se proponha a olhar entorno e agir para ajudar.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Um dia marcado por importantes decisões em relação a sua carreira. Você está exposto aos olhares alheios e isso hoje é positivo. Aguarde por excelentes contatos e não deixe as oportunidades passarem.

Libra – 23/09 a 22/10
É visível e palpável o seu poder sobre o outro, seja ele um sócio ou um amor. Cuide para que isso não seja motivo de desentendimento. Ceda um pouco de vez em quando.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você terá condições de se libertar de certos condicionamentos negativos. Liste o que te incomoda e pense na possibilidade de começar uma mudança. Liberte-se de tudo o que faz mal.

Sagitário – 22/11 a 21/12
É experimentando que você tem melhor condição de tomar uma decisão. Não se precipite e nem se culpe por não saber o que fazer. A indecisão tem seu lado positivo: fazê-lo pensar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um dia agitado e repleto de compromissos profissionais importantes. Não descuide de sua saúde que neste momento pode precisar de atenção especial. Você precisa estar bem-disposto para dar conta das exigências do dia.

Aquário – 21/01 a 19/02
A expansão da sua consciência acontece quando você se propõe estudar, ler, conhecer coisas novas e edificantes. Este é um bom momento para ir a busca de uma novidade que acrescente algo à sua vida.

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje você terá que apelar para a sua paciência. O convívio familiar traz conflitos e pode tirar você do sério. Evite entrar na energia das pessoas que vão estar irritadas, mesmo que não haja motivo.

Nenhum comentário: