sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lua em Libra em trígono com Mercúrio, sextil com Saturno, quadratura com Plutão e oposta a Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O seu dia tende a ser divertido e completamente ausente de rotina. O momento é especial para se dedicar às atividades fora de casa, mas de preferências que sejam prazerosas. Aproveite.


Touro – 21/04 a 20/05
Prepare o seu coração para viver alguma surpresa no lar. Visitas podem chegar inesperadamente e você vai gostar disso, no entanto o susto pode causar algum mal-estar, também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se você precisa convencer alguém a aceitar uma mudança ou novidade o momento é este. O dia é ideal para reuniões e conversas nesse sentido. Você tem grande chance de fazer suas ideias serem bem aceitas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Uma boa notícia pode chegar, hoje, a respeito das suas finanças. Mas cuidado para que o entusiasmo que ela vai gerar não o faça gastar demais com itens que você realmente não precisa.

Leão – 22/07 a 22/08
O momento traz autoconfiança e você sentirá maior facilidade em promover o seu crescimento intelectual. Viagens e trocas culturais estão favorecidas neste período. Invista com boa vontade.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A sua preocupação com o futuro pode leva-lo a tentar controlar aquilo que não tem controle. Cuidado. É melhor evitar isso e deixar que a vida flua normalmente. Você deve confiar que há um plano maior por trás das pequenas mudanças.

Libra – 23/09 a 22/10
Um amigo querido pode virar parceiro, seja de vida ou nos negócios. No entanto, é preciso tomar alguns cuidados para que a amizade seja sempre preservada. No mais, aproveite, pois será fortemente estimulante.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aceitar as formas tortas que a vida tem de mudar o seu momento é a melhor pedida. Os imprevistos podem ter um papel importante, o de leva-lo até onde você realmente deve estar. Confie.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os seus interesses estão mudando e não há nada de errado nisso. Não se importe se você não vê mais graça naquilo que até ontem parecia ser motivo de grande diversão. Faça o que tem vontade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Por mais que você não goste de algumas mudanças em casa, logo perceberá que elas podem ter a sua utilidade. Procure aceitar sem reclamar. Tente focar no lado positivo da situação e assim verá vantagem.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua certeza de ontem, principalmente no que se refere a uma parceria, pode não ser a mesma de hoje. A sua inconstância tem razão de ser, mas o outro pode sofrer com ela. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Por mais que os negócios estejam caminhando muito bem, não é hora de contrair grandes dívidas. Esforce-se para administrar o aumento no fluxo de trabalho da melhor maneira possível.



Nenhum comentário: