quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Lua em Libra em trígono com Vênus

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje é dia de se comprometer com o outro. Converse e tire as dúvidas que emperram um relacionamento. Não deixe de dar o seu passo rumo à resolução da pendência. Levante a bandeira da paz.

Touro – 21/04 a 20/05
Uma boa proposta profissional, ou nova direção, pode se apresentar agora. O negócio pode ser bastante promissor, mas você deve estudar antes de dar a resposta. Tenha calma para analisar a questão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Todas as suas criações serão sucesso absoluto. A harmonia visual que você confere a tudo o que toca é o seu grande trunfo, agora. Use o seu talento para mudar o estilo de se apresentar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Sua família costuma vir em primeiro lugar, mas agora você vai precisar se dividir. Questões pessoais requerem a mesma atenção e você não vai conseguir negar. Encontre tempo para todos.

Leão – 22/07 a 22/08
Não receie em pedir ajuda se for preciso. Você pode ter alguma dificuldade em elaborar, sozinho, um projeto importante. A colaboração de gente mais experiente é bem-vinda. Aceite.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Investir em outros ramos de atividade pode trazer o crescimento financeiro que você deseja. A realização de metas e sonhos é possível, agora. Desde que você se dedique com corpo e mente ao trabalho.

Libra – 23/09 a 22/10
Nunca sabemos o bastante. O dia proporciona a você um encontro com o conhecimento. Fique atento as pessoas que passam pelo seu caminho, agora. Elas podem ter muito a ensinar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não precipite as mudanças que ainda estão por vir. O momento requer serenidade, principalmente diante daquilo que você não vê com clareza. Logo você saberá como e quando agir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Unir ideias pode ser a saída para enfrentar os problemas que um projeto oferece. Peça ajuda aos amigos que pensam da mesma forma que você. Várias cabeças pensam melhor do que uma.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua rotina, apesar de exigir muito de si, pode ficar em segundo plano. Há outros compromissos mais importantes. Dê atenção ao que não pode esperar. Oportunidades imperdíveis.

Aquário – 21/01 a 19/02
Programe-se para tirar uns dias de férias. Um tempo de lazer e relaxamento pode proporcionar o bem-estar que você precisa. Viagens, agora, estão favorecidas pelo astral. Aproveite.

Peixes – 20/02 a 20/03
Procure se inteirar melhor das questões familiares. Há problemas nos quais você pode estar envolvido mais do que tem consciência. As situações vão se mostrar quando você as questionar.



Nenhum comentário: