quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lua em Sagitário em quadratura com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aquele problema que anda perturbando-o pode ter a saída revelada num sonho. O seu inconsciente guarda a resposta que você tanto busca. Fique atento aos sinais que surgem, agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Termine o seu dia com um momento de descanso e relaxamento. É necessário recarregar as energias quando se desgasta muito, como é provável que aconteça hoje. O momento exige muito de si.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se comprometa em relações afetivas que não oferecem o que você está realmente buscando. A carência pode fazer você se precipitar. Evite para não se arrepender.

Câncer – 21/06 a 21/07
Ainda que haja imprevistos e mudanças nos seus planos procure ficar calmo. O momento exige paciência e tolerância. Viagens que você sonhou em fazer podem sofrer alterações.

Leão – 22/07 a 22/08
Invista na autoestima. Aprecie a imagem que você vê no espelho. Mudanças no visual são bem-vindas e podem fazer com que você fique mais feliz, agora. O valor que você deseja ter para os outros é o que você próprio se dá.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Procure dar um passeio e respirar outros ares, hoje. O dia pode ser um tanto difícil e ficar em casa pode tornar tudo ainda pior. Espante a melancolia fazendo qualquer coisa que alegre o seu coração.

Libra – 23/09 a 22/10
Os seus conselhos são bastante solicitados sempre, mas neste momento há o risco de as pessoas passarem dos limites. Atente para isso e evite se responsabilizar pelos problemas alheios.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite correr riscos quando o assunto for referente às suas finanças. Há negócios atraentes tentando seduzi-lo, mas são bastante instáveis, também. Na dúvida analise com mais atenção.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Preserve-se. Você não estará disponível para lidar com conflitos alheios, agora. Respeite os seus próprios limites. A sua paciência não está das maiores, hoje. Cuidado para não acabar sendo rude demais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A insegurança pode ser fruto da falta de certeza em relação ao que está por vir. Acalme o coração e acredite que logo tudo ficará mais claro. Analise os seus medos e perceba que eles não têm razão de ser.

Aquário – 21/01 a 19/02
Ajudar os amigos estará na ordem do dia, mas os problemas deles são deles. Não se deixe influenciar a ponto de se desgastar demais. Preserve a sua boa energia, pois só estando forte você pode realmente colaborar com os outros.

Peixes – 20/02 a 20/03
Os ideais que não dependem somente de si estão favorecidos, agora. Trabalho em equipe fará com que você chegue mais longe. Amigos que estão longe podem chegar com boas novas.


Nenhum comentário: