terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lua em Escorpião / Sagitário

Salvador by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Pode ser um pouco frustrante, mas a verdade é que, muitas vezes, os seus pressentimentos não valem de nada. Não é possível mudar o fluxo natural da existência. Somos pequenos.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vai curtir fazer planos para o futuro com o seu amor. Isto, hoje, serve para aproxima-los e intensificar o romance. No entanto, não leve tão a sério o que for sonhado. Podem ser só fantasias.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Há diamantes e pedras, todos misturados. Trabalhe em depurar. No ambiente profissional pode haver manipulação. Não seja você o manipulador, mas também não permita que sejam contigo.

Câncer – 21/06 a 21/07
O mundo parece cor de rosa aos seus olhos, hoje. As pessoas estão tão amáveis umas com as outras. Assim deveria ser sempre, e você bem sabe disso. Aproveite, você se sente bem.

Leão – 22/07 a 22/08
É importante não perder o foco do seu objetivo. Não deixe que maus pensamentos perturbem o seu equilíbrio emocional. Você vai precisar muito da sua autoconfiança para viver o que vem por aí.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Perdoar é palavra de ordem para você, agora. Há relacionamentos que necessitam e merecem a cura. Dê atenção a eles. Você pode ter algumas dúvidas, mas elas só serão resolvidas daqui uns dias.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma mudança radical na rotina pode ser muito bem-vinda, agora. Cortar despesas é necessário. Mas cortar os desperdícios é urgente. Não perca mais tempo e promova já as mudanças que vão desafogar as finanças.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir mais tímido e acuado. Certamente vai preferir estar em companhia de gente querida e íntima. Não force a barra. Se o seu coração pede sossego, obedeça.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia é perfeito para a festa, mas você vai preferir ficar em casa. Até você, o Sr. Animado, tem seus momentos de melancolia. Que tal convidar os amigos para ouvir boa música em seu lar?

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o dia para estar com os seus melhores amigos. Eles podem ter boas notícias para você. Coincidências não existem e hoje você poderá constatar isso na prática. Há luz no final do túnel.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não dê muita importância para essa sensação de que tudo está incerto na vida profissional. O chão pode desaparecer, às vezes, mas é são fases necessárias para o crescimento.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua imaginação não tem limites e nem conhece fronteiras. Hoje, o melhor companheiro é um bom livro. Você está mais sensível às energias dos outros e deve se preservar.


Nenhum comentário: