sexta-feira, 11 de março de 2016

Lua em Áries em sextil com Vênus

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você será bem-sucedido nos testes e entrevistas que poderá realizar agora. Há benefício vindo para a área profissional. Atente. Ficará tudo mais sério e estruturado para você.

Touro – 21/04 a 20/05
É tempo de ganhar vários presentes. O seu coração se alegrará com as manifestações de carinho e atenção que família e amigos proporcionarão. Aproveite o momento e celebre a vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Quando os seus sonhos dependem dos outros, você precisa ser paciente. Isso, hoje, não será muito fácil. Atente para as ideias que surgem, pois elas podem relevar saídas para os impasses.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você precisa investir na sua disposição. Será necessária muita energia para dar conta dos eventos todos. O trabalho ainda consome tempo e você não tem como escapar disso. Dedique-se.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu olhar se volta para os filhos, e todos aqueles que dependem de você. É tempo de se dedicar mais e melhor a eles. Já pensou em como divertir as crianças nas festas que vêm por aí?

Virgem – 23/08 a 22/09  
Reclamar de suas obrigações não fará com que desapareçam. Adiante-se. Hoje você tem muita coisa a cumprir. Use a criatividade como forma de gastar menos. Você pode ter bons resultados. 

Libra – 23/09 a 22/10
Não se preocupe em não magoar o outro. Isso não acontecerá só porque você foi sincero e objetivo. Fique tranquilo, é isso mesmo que as pessoas esperam de si, agora. Clareza nas palavras.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe nada para amanhã. Principalmente no tocante a pagamentos e compras. É importante estar com tudo o dia para curtir o seu descanso tranquilamente. Adiante-se, hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está inspirado e bem-humorado. O dia é perfeito para reunir amigos numa bela festa. Aproveite bem o seu dia, curtindo a valer com aqueles que fazem a diferença em sua vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pode relaxar, pois o mundo não acabará. Você tem muito trabalho pela frente, e tempo para realizar tudo o que deseja. A ansiedade deve ser combatida. Essa energia não combina contigo.

Aquário – 21/01 a 19/02
A responsabilidade de ser um guia é grande. A viagem vai começar e você deve orientar os outros, para que fiquem bem. As suas ideias são iluminadas. Valha-se delas no caminho.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você resolve bem as questões financeiras. Não tem com o que se preocupar. Mas, tampouco pode sair gastando de forma irresponsável. Modere seus gastos, pois o mundo não acaba hoje.



Nenhum comentário: