sábado, 12 de março de 2016

Lua em Touro em sextil com Netuno e Mercúrio

Lisboa by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você terá tanta necessidade de ficar consigo mesmo, quanto de sair e interagir com o mundo. Há instabilidade de humor e isso faz com que você passe o dia sentindo-se incomodado. A pedida certa é alimentar os sentidos básicos. Boa música, boa comida...


Touro – 21/04 a 20/05
O entendimento das emoções e conflitos internos vem hoje se você se aquietar um pouco. Procure ficar um tempo em estado meditativo, o silêncio é tudo o que você precisa agora. Aquietando a mente é que você consegue o equilíbrio interno que tanto busca.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixar se levar pelo coração é a atitude mais sábia que você pode ter agora. A expressão do seu amor precisa ser livre de razão para que seja sincera. Deixe a emoção falar mais alto, não pondere ou espere. Faça aquilo que o seu coração pede.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você conta com ajuda de pessoas queridas para conseguir levar o dia tranquilamente, sem tantas atribulações. Amigos e parceiros profissionais estão mais dispostos a colaborar contigo e isso faz toda a diferença. Aproveite.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode contar com o auxílio de pessoas que tem poder para fazer com que seus projetos saiam do papel. Não deixe que o orgulho atrapalhe os negócios. Agora, é com o auxílio dos outros que você consegue aquilo que precisa.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Reúna a sua força e prepare-se, pois logo chegará a hora de usá-la em prol de suas conquistas. É hora de se resguardar por que em breve você terá uma bela batalha pela frente. Lutar pelos seus ideais vai ser estimulante. Prepare-se.

Libra – 23/09 a 22/10
A incerteza que você vive hoje em relação ao futuro está com os dias contados. Situações conflituosas serão esclarecidas e a esperança será restabelecida. O céu está trazendo a resolução de alguns problemas, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não cobre atenção e romantismo de seu parceiro hoje. O astral não está favorecendo as relações de afeto e fazer cobranças ou se mostrar sensível demais prejudicará ainda mais as coisas entre vocês! Evite depender emocionalmente do seu parceiro de vida, ou de quem quer que seja.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se você conseguir deixar as suas emoções fora das situações profissionais, viverá momentos melhores a partir de agora. Seja mais racional no trabalho e nas relações com os colegas também!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Nem tudo aquilo que você pensa deve ser dito. Preocupe-se em não ferir as pessoas com as palavras. O seu pensamento teima em se transformar em palavras sem que você se dê conta. Atente para isso!

Aquário – 21/01 a 19/02
Deixe que aqueles velhos hábitos se vão embora. A sua vida agora pede uma mais postura saudável e você tem condições de adotá-la. Basta ter um pouco mais de determinação. Se preocupe com a sua saúde e o seu bem-estar.

Peixes – 20/02 a 20/03
Resguarde-se. Este não é o momento ideal para se expor. O dia pede que você cuide de si e de tudo aquilo que for importante para você, mas sem fazer alarde ou sair por aí divulgando as suas ideias e planos.


Nenhum comentário: