quinta-feira, 10 de março de 2016

Lua em Áries em trígono com Saturno

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
É na intimidade com os amigos e amores que você encontra o colo que precisa. Não se isole das pessoas só por que não se considera boa companhia agora. Todos têm momentos em que precisam receber muito mais do que doar.


Touro – 21/04 a 20/05
Hoje não é o melhor dia para aquela conversa familiar que visa remexer no passado, tão pouco é aconselhável que você discuta a relação com o parceiro. Evite se indispor por não ter paciência.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A frieza que vem dos outros te atinge em cheio, pois hoje você está vulnerável e exposto demais. Guarde as suas emoções num cantinho protegido aí dentro. Não é uma boa hora para declarações e exposições de sentimentos.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua rotina teima em sair do planejamento e causar tumulto hoje. Cuide de ser paciente e não desconte os problemas no parceiro ou na família. Evite o drama e a supervalorização dos conflitos.

Leão – 22/07 a 22/08
Controle a ira que pode surgir ao se deparar com aquilo que impede que você faça o que quer. Nem sempre é possível colocar um projeto em prática e sendo assim não há revolta que mude a situação.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A administração dos problemas e surpresas desagradáveis, que o dia promete, vai ser necessária e hoje você pode sentir maior dificuldade em agir com calma e paciência. Desligue-se das influências externas, fique longe de quem não traz harmonia.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você terá que lidar com o parceiro de vida de uma forma bastante ousada para que a realização aconteça. Deixe de lado regras e convenções e surpreenda a pessoa amada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Diminua o ritmo. Hoje você pode querer fazer tudo com pressa e isso prejudica o bom andamento das coisas, pois propicia acidentes. Atenção a sua respiração e consciência de que o tempo é o mesmo para todos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As iniciativas mais ousadas devem esperar um pouco mais. Evite dar início àquilo que ainda não tem sinal verde do universo para acontecer. A sua intuição avisará quando for a hora certa. Aguarde.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A impressão que você pode ter hoje é que está em meio a um incontrolável caos.  Não se desespere. A urgência em resolver algumas questões pode ser só a sua ansiedade. Contenha-a.

Aquário – 21/01 a 19/02
O envolvimento com o outro, seja ele quem for, precisará de aparos nas rebarbas hoje. Será útil olhar para si mesmo e se perguntar o que tanto espera das pessoas que não há aí dentro de você.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite o quanto puder gastar sem pensar. A falta de planejamento pode te colocar em situações complicadas. Diante de imprevistos, prefira ser criativo a mexer no bolso. Freie os impulsos.


Nenhum comentário: