quarta-feira, 9 de março de 2016

Lua em Peixes

Museu Afro Brasil, SP by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Olhe mais para si mesmo do que para os outros. Evite querer mudar o mundo todo sozinho, pois você só irá se desgastar com isso. Comece a transformação por si mesmo. Isso já é uma grande coisa.

Touro – 21/04 a 20/05
Olhando profundamente para dentro de si mesmo você terá certeza de que caminho escolher, agora. A encruzilhada que a vida trouxe sinaliza um momento de forte transformação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite criticar os amigos pelas atitudes ou palavras deles. O que une vocês, precisa ser maior do que pequenas falhas pessoais. Pense nisso, as pessoas não são perfeitas e nem você.

Câncer – 21/06 a 21/07
Viva a vida como ela se apresenta. Evite tentar, a todo custo, faze-la ser aquilo que você esperava que fosse. Seja grato pelo que o Universo está proporcionando agora. Toda a experiência é válida.

Leão – 22/07 a 22/08
Você estará fazendo um grande bem a si mesmo se separar um tempo do seu dia para se dedicar aos estudos. A vida exige mais de você e se preparar é o melhor que pode ser feito. Invista em adquirir conhecimento.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Sentir medo daquilo que você não conhece é justificável, mas mesmo assim evite que ele o domine. A sua luz interior é forte e pode conduzi-lo por lugares seguros e confortáveis.

Libra – 23/09 a 22/10
As suas relações pessoais passam por transformações. O seu olhar para o outro é severo e crítico, o que faz com que você se afaste de algumas pessoas. Cuidado para não se isolar demais com isso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Assumir a sua fragilidade é essencial, agora. Peça ajuda se for necessário. Não tente se comprometer com mais coisas do que pode dar conta ou você pode acabar o dia estressado e esgotado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O cotidiano pode se mostrar desgastante e muito conturbado, agora, mas você tem energia de sobra para lidar com os desafios que surgem. Exercícios físicos terão poderes calmantes. Invista.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não espere que os outros ajam como você. As pessoas têm o seu jeito próprio de lidar com as situações e não há nada de errado em ser diferente. Hoje, você deve evitar depender da ajuda alheia ou corre o sério risco de se estressar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está bastante inspirado e as suas palavras demonstram sabedoria. Amigos e familiares podem precisar da sua orientação. Esteja disponível para ajudar aconselhando.

Peixes – 20/02 a 20/03
O Universo dá uma mãozinha para a concretização das suas metas profissionais. O aumento das atividades trará crescimento financeiro. Comemore as conquistas e não se esqueça de poupar parte dos seus rendimentos.


Nenhum comentário: