sábado, 23 de abril de 2016

A Lua está em Escorpião em oposição a Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Algo há muito esperado pode ser dado a você, agora. O céu traz um presente. Aceite de coração aberto, pois o momento pode servir como bússola para a sua vida. O dia é especial e você vai terminá-lo sonhando com um futuro melhor.

Touro – 21/04 a 20/05
Você encontrará pessoas com quem perceberá grande afinidade. Projetos que visam o bem comum, podem nascer das conversas e encontros especiais que o dia proporcionará. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você soluciona algo importante, hoje. Tem a ver com recursos materiais necessários para a viabilização de um projeto. A solução pode vir de um empréstimo ou de uma parceria. Atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você se sente bem, pois está no controle da situação. As rédeas de sua vida voltam para as suas mãos. A proteção espiritual com a qual você conta é poderosa.
Agradeça e confie.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua rotina diária vai influenciar diretamente a sua atuação profissional. Cuide de manter tudo em equilíbrio. É importante que a mente e o corpo estejam saudáveis para que você possa desempenhar bem as suas funções.

Virgem – 23/08 a 22/09       
É tempo de celebrar o amor e as boas coisas da vida. Não deixe por menos. Pense numa viagem a dois para curtir e relaxar com o seu amor. Que tal no próximo final de semana? O astral favorece.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você não deseja que a família interfira deve tornar-se independente dela. Hoje é um dia de testes e eles ajudarão a perceber os laços que o prendem, e como lidar com eles de maneira que não o sufoque. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aprimore-se nos cuidados consigo mesmo. Que tal aprender uma técnica de massagem ou a meditar? O dia propicia todo o tipo de cursos voltados para o bem-estar. Invista.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você é agraciado com ajuda que vem na hora certa. Trata-se de recursos materiais para que você aplique em seus projetos. Esse é o momento de demonstrar os seus talentos e fazer acontecer. Não falta mais nada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mudar dá trabalho, mas no final das contas é uma oportunidade de fazer tudo diferente. Hoje você conta com essa opção. Pode continuar tudo como está ou você pode alterar os planos.

Aquário – 21/01 a 19/03
A hora do recreio acabou. O momento exige seriedade e comprometimento. Mudanças grandes e transformadoras estão acontecendo ao seu redor e consigo próprio. Dê valor ao que realmente importa.

Peixes – 20/02 a 20/03
O momento traz clareza sobre o seu caminho. Viagens são favoráveis para obter conhecimento e prometem bons contatos. Frutos de sabedoria surgirão daí no futuro. Aguarde.



Nenhum comentário: