segunda-feira, 25 de abril de 2016

Lua - Saturno em Sagitário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A crise que havia em sua vida profissional fez com que você olhasse para este setor de sua vida com mais atenção. A partir de agora outro tempo começa e ele traz prosperidade através de novos caminhos.


Touro – 21/04 a 20/05
A sua vontade hoje é de ficar quieto aconchegado no colo do seu amor. Se for possível, faça isso. Momentos de intimidade podem deixá-los mais próximos e fortalece a cumplicidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Pelo olhar do outro é que você se descobre. Atente para a imagem que as pessoas mais próximas fazem de você. Talvez você tenha visão de si mesmo que não pensou que pudesse ter.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sair um pouco das fronteiras de seu mundo lhe fará bem. Ouse falar com quem ainda não conhece, abra-se para novas oportunidades. Dance num ritmo diferente hoje.  Quebre as barreiras da timidez.

Leão – 22/07 a 22/08
Todos vão ter muito prazer em estar ao seu lado hoje. Tudo isso por que você coloca em exposição seu lado mais humano e generoso. Forte magnetismo. Poder de sedução em alta.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Para você que é tão prático, e muitas vezes objetivo demais, o clima do dia não é tão fácil de administrar. O que vibra com mais intensidade agora é a magia e a sensibilidade.

Libra – 23/09 a 22/10
O astral reaviva o seu desejo de viver e ser feliz. Você viverá coisas novas e surpreendentes. Não deixe que a insegurança te impeça de fazer o que tem vontade. Ouse mais.

Escorpião – 23/10 a 21/11
 Cuidado com investimentos que parecem ser muito favoráveis a você. O dia propicia ilusões, enganos e supervalorizações das aparências. Verifique o conteúdo.  Tente ser mais prático.

Sagitário – 22/11 a 21/12
É necessário muito discernimento agora para separar as boas oportunidades, daquelas que podem gerar um retrocesso. Lembre-se, a vaidade não é uma boa conselheira. Escape das ilusões.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode se sentir um pouco carente de colo e atenção. Isso se dá devido ao alto grau de sensibilidade que existe no momento. Peça o apoio dos amigos e da família. Não fique sozinho agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Entender o que se passa no seu mundo é o primeiro passo para aproveitar muito bem cada nova oportunidade que está surgindo. Tempo para pensar é o que você precisa ter hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
O dia faz com que você fique de olho no futuro. Planos em longo prazo e grandes ideais podem ser pensados hoje. Com tudo não deixe de estar também atento ao presente que é onde as coisas acontecem.


Nenhum comentário: