quarta-feira, 27 de abril de 2016

Lua em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Que tal pesquisar preços antes de comprar aquele objeto de desejo? Se você não se informar antes, corre o risco de ser enganado e pagar mais caro do que o produto vale. Fique mais atento a isso.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite brigas por poder na sua relação afetiva. Todos precisam ceder, às vezes. Nem só a sua vontade, nem só a do outro, deve ser satisfeita. Busque o equilíbrio para que o relacionamento continue valendo à pena.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você não deve cultivar medo ou preocupação excessiva com a sua saúde, mas tampouco pode negligencia-la. É dia de ver o médico, o terapeuta, o acupunturista... Cuide-se com mais responsabilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um projeto de futuro requer maior atenção e, talvez, algumas modificações. Converse com as pessoas envolvidas para resolver o que fazer. Conte com o apoio de um parceiro especial, hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
A família pode ser alvo de preocupação ou, até mesmo, atrapalhar um pouco o seu momento de vida. Há prioridades urgentes que vão afasta-lo um pouco dos seus. Paciência, isso faz parte da vida.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Evite discussões polêmicas. A chance de você estar certo em seu pensamento é grande, mas hoje não será possível convencer ninguém sobre nada. As pessoas estão muito intransigentes.

Libra – 23/09 a 22/10
Aceite o fato de que há coisas que não dependem de você. Esperar pode ser chato, mas é necessário. Já reparou na sabedoria da natureza? Nada acontece antes da hora certa. Compreenda e respeite o tempo das coisas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você corre o risco de parecer egoísta aos olhos de um parceiro. Evite isso. Pense um pouco mais sobre suas exigências. Será que elas têm algum sentido? Procure se analisar com mais atenção.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não lamente a situação financeira. Aja de forma mais madura e responsável para que o equilíbrio possa ser atingido. Arriscar não está com nada, agora. Comprar por impulso, muito menos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia será agradável para passear, mas você deve ser mais independente e fazer seus planos sem esperar pelos outros. Amigos não estarão disponíveis, agora. Atente e evite se decepcionar com isso.

Aquário – 21/01 a 19/03
Há muito que ser feito em casa. Aproveite o dia para cuidar de todas as suas obrigações que estão atrasadas. Você pode resolver muita coisa hoje, basta se dedicar de verdade.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não perca tempo esperando pelos outros para tomar as decisões que são importantes para você. Saia na frente e resolva tudo o que for importante por si mesmo. O dia pode ser bastante produtivo.


Nenhum comentário: