terça-feira, 26 de abril de 2016

Lua em Sagitário em trígono com Vênus e Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Viagens de lazer podem acontecer, agora. Cuide de tudo com muito realismo, pois há tendência a ver somente o lado bom das coisas. Isso pode fazê-lo se empolgar e deixar de lado alguns detalhes imprescindíveis.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje vai difícil te convencer de qualquer coisa. Você está muito firme em seus propósitos e a única coisa que ouve é a sua própria voz interior. Siga confiante, pois você está certo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia vai mostrar a você que nem só de paixão vive um romance. A cumplicidade entre você e seu parceiro de vida pode ficar bastante latente, mesmo que o fogo da paixão diminua. Aproveite bem todas as fases, pois todas têm a sua importância.

Câncer - 21/06 a 21/07
Harmonia e amor. As duas coisas andam juntas em sua vida e o tornam mais feliz. Parcerias afetivas estão sob forte proteção agora, mas, controle o apego e cuide para não passar dos limites.

Leão – 22/07 a 22/08
Encontre uma forma de aliviar-se de toda a tensão acumulada. Não espere a explosão vir, pois ela pode acontecer de modo a magoar quem menos tem a ver com seus conflitos internos.

Virgem – 23/08 a 22/09       
O menor esforço para controlar as coisas hoje pode tirar toda a beleza e a poesia que o astral emana para o seu dia. Deixe-se levar sem medo. Você estará indo na direção da felicidade.

Libra – 23/09 a 22/10
É hora de aliviar a mente. Não a faça trabalhar tanto agora ou então terá que lidar com as consequências que podem ser desde uma dor de cabeça até, mesmo, dificuldade de concentração.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é um excelente dia para relaxar a mente e sair por aí deixando que o inusitado aconteça. Fuja da rotina, você precisa e merece um momento só seu. Deixe que a vida o surpreenda.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O glamour que você busca pode ser algo impossível de ser atingido sem algo muito especial: simplicidade. Aprenda a apreciar as coisas simples da vida e sinta-se imensamente mais satisfeito.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ajude quem estiver ao seu lado precisando. Ensine algo a quem quiser aprender. Desenvolva seus talentos com os outros hoje. A solidariedade pode e deve ser exercitada.

Aquário – 21/01 a 19/03
Estar só pode fazer com que você cuide das feridas que só você conhece em si mesmo. Livre-se da nociva bagagem que vem carregando e ande mais leve por aí. Vale a pena se esforçar para ficar mais leve.

Peixes – 20/02 a 20/03
Olhar um conflito com olhos apenas de observador, ainda que ele esteja acontecendo a você, pode fazê-lo descobrir a saída com muito mais rapidez e simplicidade. Tente ver as coisas com olhos de águia, do alto.


Nenhum comentário: