domingo, 10 de abril de 2016

Lua em Gêmeos em sextil com Vênus, quadratura com Netuno e oposta a Marte

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sua capacidade de encontrar soluções para os problemas é alta e, neste momento, as ideias surgem com maior facilidade. O desafio é lidar com a opinião do outro, que pode divergir da sua. Saber ouvir e respeitar é o caminho.

Touro – 21/04 a 20/05
Procure ser flexível com relação aos negócios e finanças.  As coisas podem não acontecer do jeito que você gostaria, mas, o universo providencia o sucesso, ainda que seja por outro caminho.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A tendência é que você se volte para si mesmo e deixe todo o resto em segundo plano hoje. O momento é ideal para conectar-se com sua verdadeira essência. Exercite o autoconhecimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
A introspecção se faz necessária agora. Busque o recolhimento e a tranquilidade para colocar suas ideias em ordem. O momento pede pouca atividade física e atenção para o seu estado de saúde que pode estar mais delicado.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua necessidade de ser ouvido e aceito pelas pessoas é grande. Pense de onde vem essa insegurança que tanto impede a sua paz de espírito. A resposta está ao seu alcance, é só ir buscá-la.

Virgem – 23/08 a 22/09  
As melhores ideias vêm das lembranças do passado. Busque no fundo da mente a solução para seus dilemas pessoais e até mesmo profissionais. É a saída para ordenar o seu dia.

Libra – 23/09 a 22/10
Sua capacidade de se comover é intensa, principalmente com o mundo e suas gritantes diferenças sociais. Procure fazer a sua parte para mudar as coisas que incomodam. Tomar uma atitude lhe fará muito bem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento pede renovação. Mude sua forma de encarar as coisas e as pessoas, desapegue-se de velhas e ultrapassadas crenças que, neste momento, só impedem seu crescimento.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Inconscientemente, a sua mente pode sabotar as suas relações afetivas.  Atente para pensamentos pessimistas que não têm razão de ser. Lute contra essa energia hoje. Aproxime-se do parceiro mais seguro do que quer e sente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite a tagarelice. Fale somente o indispensável, principalmente no ambiente profissional. Intrigas e mal-entendidos podem prejudica-lo gratuitamente, senão houver discrição.

Aquário – 21/01 a 19/03
Sua satisfação emocional é a prioridade e conquistá-la pode ser um desafio. Invista em relacionamentos que tem por base a cumplicidade e o companheirismo, pois é só assim que você se sentirá feliz.

Peixes – 20/02 a 20/03
Seu instinto de proteção está aguçado e ele se faz valer no ambiente familiar. Você poderá se colocar em situações complicadas para ajudar a quem ama. Lembre-se que ajudar não significa comprar o problema para você.


Nenhum comentário: