segunda-feira, 11 de abril de 2016

Lua em Gêmeos em sextil com Urano e oposta a Saturno

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Saber que tudo o que se pensa, de alguma forma, se transforma na realidade que vivemos e temos de administrar é um bom começo. Agora pense em todas as coisas desagradáveis que passam pela sua mente. Hora de fazer uma limpeza, não acha?

Touro – 21/04 a 20/05
Responsabilidade é algo que se adquire à custa de muitos revezes, não é mesmo? Na verdade, não precisa ser assim. Basta antecipar-se aos fatos, pensar e planejar seu futuro, principalmente no que se refere às suas finanças.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A instabilidade de humor faz parte da vida e ela, muitas vezes, é o que nos faz olhar em outras direções. Ter uma visão diferente dos fatos e situações permite achar soluções. Só por hoje, não se importe com a opinião dos outros a seu respeito. Faça as coisas do seu jeito.

Câncer - 21/06 a 21/07
A nebulosidade presente em seu dia pode deixar tudo estranho e sem forma.  O grande segredo para sair disso sem grandes problemas é deixar que a intuição o guie. Não é assim que nos movimentamos no escuro?

Leão – 22/07 a 22/08
Entre os amigos pode estar a pessoa que tanto procura. Permita-se experimentar novas situações no que se refere a sua vida afetiva. Não tenha pressa em definir nada. Apenas aproveite os bons momentos.

Virgem – 23/08 a 22/09  
As mudanças que você tanto espera estão por vir, mas lentamente. Apressar as coisas agora é o mesmo que deixar de viver etapas importantes. Portanto, dê um passo de cada vez e assim, sem perceber, você chega onde quer.

Libra – 23/09 a 22/10
Você precisa movimentar-se. Liberte-se da inércia. Preocupe-se em dar andamento aos seus projetos e administrar as suas conquistas. Em dúvida sobre que caminho seguir? Vá pelo do meio. Lá na frente há placas sinalizando a direção certa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O sentimento de que as coisas estão mudando é algo bastante real agora.  Não lutar contra isso é sábio e faz tudo parecer mais tranquilo. Não é você mesmo quem adora uma novidade? Então espere as mudanças com otimismo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Brilho e leveza fazem parte de sua vida agora. Tudo parece ter uma cor diferente. Por que será? Não importa o motivo, pois não é hora de racionalizar, é momento apenas de sentir.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Explosões e Impulsividade ao falar são coisas estranhas a você. Hoje tome mais atenção com as palavras, pois essas energias estão por perto. Não vai ser nada bom ter que lidar com a culpa e o arrependimento.

Aquário – 21/01 a 19/03
Um mundo novo e cheio e de possibilidades infinitas o espera. Vá ser feliz agora, o amanhã pode esperar. E mesmo que não espere quem foi que disse que o que ainda está por vir é mais interessante do que o que já existe?

Peixes – 20/02 a 20/03
Momento de chamar sua força espiritual para ajudar na batalha. Não se importe com o tamanho do problema. Acredite que o poder que tem nas mãos é infinitamente maior que tudo isso. 

Nenhum comentário: