quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lua em Libra oposta a Vênus e Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
É hora de fazer bons contatos. O dia promete ser intenso no que diz respeito à comunicação com pessoas que têm os mesmos objetivos profissionais. Aproveite bem as conversas que surgem.


Touro – 21/04 a 20/05
A expansão de seus projetos pode ser adiada neste momento. Este não é o melhor momento para investir em coisas novas. Procure manter tudo como está até que o astral favoreça mudanças.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Vida social em alta. É hora de se mostrar mais. Viajar, ir a festas e frequentar mais a casa dos amigos, fará você conhecer pessoas muito interessantes. Não dispense os convites que surgem agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é um hiato entre a firmeza e a flexibilidade. Há tempo para ser firme e há outro tempo onde a flexibilidade precisa estar presente. Saber distinguir um do outro é tarefa difícil, mas, necessária hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Momento em que você pode ter certa dificuldade em se fazer entender. Tente ser o mais claro possível, sempre. As pessoas compreendem aquilo que você diz, mas não são capazes de decifrar as entrelinhas.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Hoje você pode perceber que não há firmeza em seus planos para o futuro, tampouco garantia de concretizações. Não se permita desanimar. As dúvidas servem para que você vá à busca da certeza.

Libra – 23/09 a 22/10
A flexibilidade na hora de tomar decisões se faz necessária. Não defina nada sem antes analisar muito bem todos os lados da mesma questão. Assim você evita arrependimentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode sentir que o dia passa lentamente hoje. Quase se arrasta e traz consigo uma onda de monotonia. Movimento gera movimento. Espante a preguiça e faça a sua parte. Que tal uma boa leitura?

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mais atenção ao que acontece ao seu redor. Principalmente em relação ao parceiro. A relação é feita de duas pessoas que pensam e agem de maneira diferente. Não exija que o outro se comporte como você.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hora de refazer seus planos e, se for preciso, mudar a direção. Não tema as mudanças, pois são elas que vão fazer as coisas acontecerem como você espera. Aceite o que a vida está propondo, sem medo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Saúde em destaque hoje. É hora de retomar um antigo tratamento ou ainda iniciar outro. Medicamentos alternativos são os mais indicados para pessoas sensíveis como você.

Peixes – 20/02 a 20/03
O que está em pauta hoje são a família e problemas relativos à sua casa. Não adie soluções que podem representar tranquilidade e equilíbrio neste momento. Hoje, com dedicação, você consegue resolver muita coisa.



Nenhum comentário: