terça-feira, 19 de abril de 2016

Lua em Libra


São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Se você conseguir desviar-se das ilusões que estão presentes no caminho, as parcerias podem tomar força agora. Atente para a realidade das situações e assim preserve o que for importante. Não se engane.


Touro – 21/04 a 20/05
Dê atenção ao seu corpo, hoje. Respeitar os seus limites é fundamental para conservar uma boa saúde. Exercícios físicos são muito bem-vindos agora, mas pratique com moderação.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A energia que está agindo em você, hoje, é de muita criatividade. Saiba aproveita-la da melhor maneira possível, colocando a mente em sintonia com o corpo. A dança pode ajudá-lo a se sentir mais livre.

Câncer - 21/06 a 21/07
Adie as decisões mais importantes, pois o dia não é propício. A tensão que está no ar faz com que você seja mais impulsivo e, com isso, decida com base nas emoções. Evite se arrepender.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é daqueles dias em que se deve evitar conflitos. Escolhendo melhor as palavras, e a forma como as expressa, você pode sair de situações limite ileso. O momento é tenso e sua impulsividade trará problemas, se não for devidamente controlada.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Para solucionar os seus problemas financeiros, você vai precisar focar com mais objetividade na vida profissional. Não disperse a atenção disso, agora. Doe-se com determinação para o trabalho. Os resultados virão.

Libra – 23/09 a 22/10
Adote uma postura diferente ao lidar com as pessoas, hoje. O momento pede que você seja mais ousado e que aja de forma mais firme. Não deixe decisões para depois. Aproveite a energia que é de ação.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nesse momento a sua intuição está bastante exacerbada e você a tem como aliada para lidar com os seus problemas cotidianos. Mas, para ouvi-la com clareza, será preciso deixar a razão de lado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Conflitos relacionados aos seus irmãos ou amigos muito próximos estão na ordem do dia. Você vai precisar de serenidade para não aumentar a energia que está no ar, que propicia desentendimentos. Amenize as situações mais tensas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
São os seus interesses que estão em jogo hoje, e você terá que ser um pouco mais firme para defendê-los. Mostre-se capaz de lutar pelos seus objetivos, cultive a persistência.

Aquário – 21/01 a 19/03
Focar somente no futuro fará você deixar passar coisas importantes, que estão acontecendo aqui agora. Sonhe com o que você quer viver, mas firme os pés no presente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Cuide para que a vaidade não estrague seus planos. Neste período você tem projeção social e poderá contar com colaboradores, mas terá que lidar com o orgulho. Humildade é a chave para o sucesso.


Nenhum comentário: