quarta-feira, 6 de abril de 2016

Lua – Vênus em Áries em trígono com Marte

Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As comparações têm um efeito nocivo, o de fazer uma coisa parecer melhor do que a outra. Atente para essa energia em sua vida hoje. Não se permita cometer injustiças ou fazer pré-julgamentos.

Touro – 21/04 a 20/05
Cultive a simplicidade na hora de se expressar. Suas palavras podem soar desconexas e complicadas aos ouvidos de quem está a sua volta hoje. O momento pede que você atente para isso e evite mal-entendidos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A confiança em si mesmo é algo tão importante agora quanto o ar que você respira. Não deixe que influências externas tirem a sua autoestima. Cuide bem de si mesmo e colabore com seus próprios projetos.

Câncer - 21/06 a 21/07
As viagens hoje são para dentro de si mesmo. Mergulhe fundo e descubra o seu mundo interno. Ele é recheado de coisas interessantes e você vai perceber isso. Basta se entregar.

Leão – 22/07 a 22/08
Realizações em pauta. Hoje você terá o que comemorar. Certamente você já trabalhou muito em prol de seus ideais e agora é a hora de colher os bons resultados pelos seus esforços.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Muitas vezes, escolher não é possível. A vida nos traz provas difíceis. E essa que está presente agora exige que você se desprenda de tudo aquilo que não tem mais sentido em sua vida. Solte-se. Flua com mais leveza.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua determinação é quem dá o tom do dia. Não se deixe desanimar se as coisas ainda não estão do jeito que você gostaria que estivessem. O movimento existe e você está fluindo com ele.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sexualidade em alta e desejos à flor da pele. Alie a criatividade ao poder de sedução que é inerente a você neste momento. Surpreenda o parceiro e tenha momentos inesquecíveis.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Sem a ajuda de parceiros você não consegue o que deseja hoje. Alie-se a quem cultiva ideais parecidos aos seus. É dessa forma que o sucesso vem. Trabalho em equipe e colaboração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A mesmice não o atrai e isso favorece as descobertas. A sua vontade de viver coisas novas faz com que se aventure por aí. Instigue a sua imaginação com novos caminhos e planos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Romper com velhos padrões será necessário mais cedo ou mais tarde. A escolha pelo momento ideal para fazer isso é sua, mas saiba que não há como escapar dele. Faça a sua parte para facilitar as coisas.

Peixes – 20/02 a 20/03
Momento tenso em relação aos familiares. As notícias que chegam não são as mais agradáveis. No entanto, evite entrar na energia das pessoas. Cultive a serenidade.

Nenhum comentário: